Death Angel: "Rumores de minha morte foram muito exagerados", ironiza Will Carroll
Por Mateus Ribeiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 04 de abril de 2020
O baterista Will Carroll foi um dos primeiros músicos do metal a testar positivo para o Covid-19, nova doença causada pelo coronavírus. As notícias sobre seu estado de saúde não eram das mais animadora, porém, Will escreveu em suas redes sociais um comunicado para tranquilizar seus fãs.
"Os rumores de minha morte foram muito exagerados. Quando eu estava em coma por 12 dias, a energia positiva de alguma forma me fez passar por isso. Eu sei que sou forte e resiliente, mas não tão forte. Durante o meu coma, os médicos me disseram que precisavam bombear meus pulmões de todo o líquido, o que equivale a 5 libras de cerveja, e achavam que eu era um caso perdido (...) Quando eu começar este novo capítulo da minha vida, estou ansioso para recuperar minhas costeletas e obter alguns arquivos novos do Sr. Rob Cavestany, que eventualmente serão as gravações do próximo álbum do Death Angel.
Eu amo todos vocês e obrigado."
O Death Angel excursionou pela Europa ao lado de Testament e Exodus, na tour "The Bay Strikes Back 2020". O vocalista Chuck Billy e o baixista Steve DiGiorgio (ambos do Testament) além de Gary Holt (guitarrista do Exodus) também testaram positivos para o Covid-19.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps