Corey Taylor: para ele, quem não quer usar máscaras tem mais é que se f*der

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda
Enviar Correções  

O vocalista Corey Taylor, do Slipknot e Stone Sour, mandou um recado àqueles que se recusam a usar máscaras em meio à pandemia do novo coronavírus. O cantor não poupou palavrões para essas pessoas e destacou que não vale a pena deixar de se proteger em prol de uma "declaração política".

Tatuagens: Homenagens a artistas e bandas na pele dos fãs - Parte 1

Heavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O assunto veio à tona, em entrevista ao podcast "Let There Be Talk", com transcrição do Blabbermouth, após Taylor afirmar que Carolyn Goodman, prefeita da cidade onde ele mora - Las Vegas, Estados Unidos -, é uma "babaca". "Está tudo ferrado de novo, pois nossa prefeita é uma babaca. As coisas estão ferradas e vão seguir assim até que acabe, até que tenhamos uma vacina ou, pelo menos, algo que previna", afirmou.

Corey disse que a situação de Las Vegas se define por "altos e baixos". "Ainda há vários m*rdas sem máscaras nos cassinos. As pessoas que estão lá - turistas, visitantes ou o que quer que seja - não dão a mínima para as pessoas que usam máscaras. É o suficiente para eu simplesmente dizer: 'vá se f*der'", declarou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O vocalista pontuou que "nem tudo precisa ser uma p*rra de uma declaração política", em menção a apoiadores de determinados políticos que deixam de usar máscaras por entender que a pandemia não é tão grave quanto os cientistas dizem. "É melhor apenas ser cauteloso. É melhor ser inteligente", disse.

Bruce Springsteen: Trump, mostre respeito ao seu país e use a p*rra de uma máscaraBruce Springsteen
"Trump, mostre respeito ao seu país e use a p*rra de uma máscara"

Gene Simmons: músico tem de explicar a fãs por que usar máscara na pandemiaGene Simmons
Músico tem de explicar a fãs por que usar máscara na pandemia

Em outras entrevistas, Corey Taylor tem deixado clara a sua revolta contra as pessoas que se recusam a usar máscaras. Em bate-papo com a Triple M Rock, publicado no último mês de agosto, ele declarou: "Pare de choramingar e coloque sua maldita máscara. Meu país está cheio desses idiotas que pensam que não usar máscara é um ponto de vista político ou algum tipo de lixo partidário. Só porque nenhuma pessoa próxima a você não foi afetada pelo coronavírus, não quer dizer que não seja real".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O cantor se recordou de uma situação em que precisou usar máscara por várias horas para uma sessão de imprensa do Slipknot. "Usei uma máscara que cobria a cabeça inteira por 8 horas. Foram 8 horas seguidas, sem tirar. Mas esse pessoal vão ficar reclamando e choramingando por usar máscara durante 10 minutos no supermercado? Melhorem", afirmou.

"CMFT", primeiro álbum solo de Corey Taylor, será lançado no próximo dia 2 de outubro, pela Roadrunner Records.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Tatuagens: Homenagens a artistas e bandas na pele dos fãs - Parte 1Tatuagens
Homenagens a artistas e bandas na pele dos fãs - Parte 1

Heavy Metal Fail: os Trues também saem mal na fotoHeavy Metal Fail
Os Trues também saem mal na foto


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280