Paula Toller: ela afirma ser cancelada há décadas e cita "massacre e bullying"
Por Igor Miranda
Postado em 07 de outubro de 2020
A cantora Paula Toller comentou, em entrevista ao pesquisador Rodrigo Faour transcrita pelo "Uol", que tem sido alvo de críticas desde o início de sua carreira. A ex-Kid Abelha destacou que é "cancelada" há décadas, antes da criação da chamada "cultura do cancelamento".
"Hoje em dia falam muito de cancelamento, mas eu sou cancelada pela crítica há décadas. Estou acostumada. Era um massacre, um bullying", afirmou Paula, que também gerou polêmica, recentemente, após processar o Partido dos Trabalhadores (PT) e o ex-parceiro musical Leoni por uso indevido do hit "Pintura Íntima" - ela venceu a ação.
Embora ainda seja alvo da "cultura do cancelamento", a cantora destacou que, décadas atrás, foi responsável por lançar um hit de tom feminista com o Kid Abelha. Trata-se da música "Garotos", que faz parte do álbum "Educação Sentimental", de 1985. A composição é assinada por Leoni e ela.
"Foi uma música que, na época, eu me achei muito metida fazendo. Mas foi bom ter uma certa arrogância, [sem isso] você não faz nada. Foi minha primeira música feminista. É curioso que a música envelheceu bem", disse Paula Toller.
Outros trechos da entrevista podem ser conferidos no "Uol".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps