Ted Nugent: "O diabo tomará a América", diz ele; assista reação à eleição de Biden
Por Igor Miranda
Postado em 07 de novembro de 2020
O músico Ted Nugent se manifestou, em uma transmissão de vídeo ao vivo nas redes sociais, sobre a eleição de Joe Biden a presidente dos Estados Unidos, ocorrida neste sábado (7) de acordo com projeção de veículos de imprensa locais. Biden disputava o pleito com Donald Trump, atual chefe do Executivo americano que buscava a reeleição.
Um dos mais notáveis apoiadores de Trump no meio musical, Nugent lamentou a vitória de Biden projetada pela imprensa. O guitarrista afirmou que "os demônios estão prestes a assumir o controle da América", em referência ao candidato do Partido Democrata e sua vice-presidente, Kamala Harris.
Ao iniciar a transmissão ao vivo, Ted Nugent declarou, conforme transcrito pelo Blabbermouth, que estava "celebrando um 7 de novembro muito positivo" porque havia "acabado de matar um belo cervo". O músico é um entusiasta da caça enquanto prática esportiva e defende o porte de armas nos Estados Unidos.
"Sei que é difícil entender como posso adorar tanto a diversão em um dia onde os demônios estão prestes a assumir o controle da América. Joe Biden e Kamala Harris representam o diabo", afirmou.
Em seguida, Nugent comentou que "não existe Partido Democrata", pois, agora, seria o "partido do diabo marxista". Ele também disse que não irá permitir que o novo presidente permita que suas armas sejam tomadas.
"O Devil Joe e a Devil Kamala podem assinar todas as ordens executivas que quiserem, mas não vão levar nossas armas. Ponto. Deus abençoe a América. Malditos marxistas. O marxismo não é uma escolha individual, é a proibição da escolha individual", afirmou, em alusão à suposta informação - já desmentida - de que Joe Biden confiscará as armas dos americanos se fosse eleito.
Por fim, o músico incentivou que seus fãs entrem em contato com os prefeitos de suas cidades, governadores e outras autoridades políticas para declarar apoio a Donald Trump. "Ligue para seu prefeito, seu congressista, seu senador e seu governador e diga: 'vocês não vão tomar nossas armas'. Não vamos nos render. Oh, cara. Que fraude. Joe Biden e Kamala Harris representam o partido do demônio. Eles disseram que odeiam a América", afirmou.
Anteriormente, conforme destaca o Blabbermouth, Joe Biden declarou que iria proibir a fabricação e venda apenas das chamadas "armas de assalto", de alta performance, e pentes para alta capacidade de munição. O político também afirmou que iria proibir americanos de comprar esse tipo de arma - e que não seria uma violação dos direitos constitucionais. Por fim, Biden também garantiu que não iria confiscar armas de fogo que já tivessem sido adquiridas legalmente.
Assista ao vídeo de Ted Nugent a seguir.
Biden x Trump: Rockers comentam resultado das eleições dos EUA
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps