Ted Nugent: "O diabo tomará a América", diz ele; assista reação à eleição de Biden
Por Igor Miranda
Postado em 07 de novembro de 2020
O músico Ted Nugent se manifestou, em uma transmissão de vídeo ao vivo nas redes sociais, sobre a eleição de Joe Biden a presidente dos Estados Unidos, ocorrida neste sábado (7) de acordo com projeção de veículos de imprensa locais. Biden disputava o pleito com Donald Trump, atual chefe do Executivo americano que buscava a reeleição.
Um dos mais notáveis apoiadores de Trump no meio musical, Nugent lamentou a vitória de Biden projetada pela imprensa. O guitarrista afirmou que "os demônios estão prestes a assumir o controle da América", em referência ao candidato do Partido Democrata e sua vice-presidente, Kamala Harris.
Ao iniciar a transmissão ao vivo, Ted Nugent declarou, conforme transcrito pelo Blabbermouth, que estava "celebrando um 7 de novembro muito positivo" porque havia "acabado de matar um belo cervo". O músico é um entusiasta da caça enquanto prática esportiva e defende o porte de armas nos Estados Unidos.
"Sei que é difícil entender como posso adorar tanto a diversão em um dia onde os demônios estão prestes a assumir o controle da América. Joe Biden e Kamala Harris representam o diabo", afirmou.
Em seguida, Nugent comentou que "não existe Partido Democrata", pois, agora, seria o "partido do diabo marxista". Ele também disse que não irá permitir que o novo presidente permita que suas armas sejam tomadas.
"O Devil Joe e a Devil Kamala podem assinar todas as ordens executivas que quiserem, mas não vão levar nossas armas. Ponto. Deus abençoe a América. Malditos marxistas. O marxismo não é uma escolha individual, é a proibição da escolha individual", afirmou, em alusão à suposta informação - já desmentida - de que Joe Biden confiscará as armas dos americanos se fosse eleito.
Por fim, o músico incentivou que seus fãs entrem em contato com os prefeitos de suas cidades, governadores e outras autoridades políticas para declarar apoio a Donald Trump. "Ligue para seu prefeito, seu congressista, seu senador e seu governador e diga: 'vocês não vão tomar nossas armas'. Não vamos nos render. Oh, cara. Que fraude. Joe Biden e Kamala Harris representam o partido do demônio. Eles disseram que odeiam a América", afirmou.
Anteriormente, conforme destaca o Blabbermouth, Joe Biden declarou que iria proibir a fabricação e venda apenas das chamadas "armas de assalto", de alta performance, e pentes para alta capacidade de munição. O político também afirmou que iria proibir americanos de comprar esse tipo de arma - e que não seria uma violação dos direitos constitucionais. Por fim, Biden também garantiu que não iria confiscar armas de fogo que já tivessem sido adquiridas legalmente.
Assista ao vídeo de Ted Nugent a seguir.
Biden x Trump: Rockers comentam resultado das eleições dos EUA
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
Filho de Steve Harris é forçado a parar de tocar devido a problema de saúde
O principal cantor do heavy metal, segundo o guitarrista Kiko Loureiro
Nicko McBrain admite decepção com Iron Maiden por data do anúncio de Simon Dawson
Nick Holmes diz que há muito lixo no nu metal, mas elogia duas bandas do estilo
"A maior peça do rock progressivo de todos os tempos", segundo Steve Lukather, do Toto
Os três álbuns mais essenciais da história, segundo Dave Grohl
A faixa do Rush que Geddy Lee disse que "não envelheceu tão bem"
Descontos de até 50% em vinis, CDs, smartphones, acessórios e outros selecionados na Amazon
Danilo Gentili detona Chaves Metaleiro e o acusa de não devolver o dinheiro
A estrela do heavy metal que recusou a chance de cantar com Lemmy Kilmister
O guitarrista que fundou duas bandas lendárias do rock nacional dos anos 1980
A canção proto-punk dos Beatles em que Paul McCartney quis soar como Jimi Hendrix
O disco do Queensryche que foi muito marcante para Kiko Loureiro e para o Angra
Eleições nos EUA: 10 músicos do rock e metal que apoiam Donald Trump
Eleições nos EUA: 10 músicos do rock e metal que apoiam Joe Biden
Eleições: Amy Lee, Scott Ian e outras personalidades comemoram vitória de Biden
Brian May: Ele espera que ainda dê tempo para os EUA se curarem do dano que foi feito
Mick Jagger: Comemorando a vitória de Joe Biden nas redes sociais
Behemoth: Nergal afirma que vitória de Biden foi um grande alívio
Bon Jovi: as fotos do vocalista com mulheres nuas em 1985
Iron Maiden cai no riso em show nos EUA de 2008
A banda de rock nacional com 40 milhões no Spotify que nunca teve mudança de integrante
A canção de filme fracassado que virou uma das maiores baladas dos anos 80
A música que surgiu como anotação em caderno e virou um dos maiores hits dos anos 80
Ozzy Osbourne: No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil


