Bon Jovi: Sambora fala sobre a saída da banda e diz que família vem em primeiro lugar
Por Mateus Ribeiro
Postado em 23 de dezembro de 2020
O guitarrista Richie Sambora, que fez parte da banda BON JOVI por 30 anos, concedeu entrevista à revista People. Um dos temas abordados foi a sua saída da banda, que aconteceu em 2013. O site Blabbermouth publicou o trecho da entrevista em que ele fala sobre esse assunto no dia 21 de dezembro.
Richie declarou que uma das razões para a saída foi a necessidade de ficar próximo de Ava, sua filha. "Não foi uma decisão popular de forma alguma, obviamente, mas quase não havia escolha sobre isso. Eu tinha muito trabalho consciente para fazer em torno da minha vida pessoal. Nós passamos por muitas coisas juntos. Aquele foi um momento de manutenção psicológica para a minha família. Você sabe, eu não sou nenhum anjo. Mas eu percebi que Ava precisava que eu estivesse por perto naquele momento. A família tinha que vir primeiro, e foi isso que aconteceu", declarou.
O músico, que excursionou várias vezes com sua ex-banda, afirmou que o período na estrada, contribuiu para a sua decisão. "Quando eu olho para trás e começo a listar as viagens , são quase 18 meses e meio na estrada, passando por 52 países. Estava realmente hora de uma pausa. Fizemos isso 14 vezes ao longo de um período de 31 anos", disse. Vale lembrar que Richie já passou por um período de reabilitação, por conta de problemas com drogas e álcool.
Richie Sambora tocou com BON JOVI entre os anos de 1983 e 2013. Durante o período, gravou grandes álbuns de estúdio, como "Bon Jovi", "Slippery When Wet", "These Days" e "Have A Nice Day".
FONTE: Blabbermouth
https://blabbermouth.net/news/richie-sambora-on-his-decision-to-leave-bon-jovi-there-was-really-almost-no-choice-about-it/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música mais bonita do Radiohead de todos os tempos, segundo Thom Yorke
Vaza suposto título do novo álbum solo de Bruce Dickinson, já finalizado pelo cantor
5 versões brasileiras que estragaram clássicos do rock
Ganha força rumor sobre turnê conjunta de System of a Down e Faith No More
A banda de heavy metal com mais álbuns em primeiro lugar nos Estados Unidos
Lou Koller, vocalista do Sick of it All, morre aos 59 anos
Com Strokes e Gorillaz, Primavera Sound Brasil divulga programação por dia e venda de ingressos
As três melhores músicas do Iron Maiden escritas por Steve Harris, segundo Nicko McBrain
O álbum do Metallica que Paulo Ricardo adora: "Obra-prima, canções maravilhosas"
A banda "ridícula" que Rick Rubin achou que jamais faria sucesso, mas ele estava errado
5 clássicos do rock nacional com letras muito mais pesadas do que parecem
O álbum de metal sem a qual o Nirvana não existiria, de acordo com Krist Novoselic
O melhor disco do Mastodon, segundo a Metal Hammer
Sem prévio aviso, Avenged Sevenfold disponibiliza novo EP "Statica"
O apoio de Ozzy Osbourne à comunidade LGBTQ+ em 1989
Os dois fatores que assombravam os Beatles na gravação do último álbum "Let it Be"
Heavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"
A música dos Beatles que Keith Richards considera a melhor; "Eu estava lá, e foi lindo"


Bon Jovi encerra show antes da hora devido a problema de saúde de Jon
13 bandas que sobreviveram por mais de 40 anos sem separar, segundo a Loudwire
A opinião de Regis Tadeu sobre "Living on a Prayer" do Bon Jovi na Copa do Mundo
Bon Jovi realiza primeiro show oficial da nova turnê após quatro anos
5 músicas de rock que tocaram tanto que o brasileiro não aguenta mais ouvir
Skiddle: os maiores Deuses do Rock segundo a revista
O truque que os Beatles e o Bon Jovi adoravam usar e o Led Zeppelin fazia ao contrário



