Bon Jovi: "Tive contato com drogas muito jovem, e amadureci cedo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mariana Bettio, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

De acordo com a revista Bang! Showbiz, em edição de 2007, Jon Bon Jovi admitiu ter sido um traficante de drogas no passado. Ele confessou já ter comprado e vendido maconha para ganhar a vida quando adolescente, em Nova Jérsei, EUA.

2486 acessosGNR: até agora, a banda que mais faturou com shows em 20175000 acessosFotos de Infância: Robert Plant, do Led Zeppelin

Ele disse: "Tive contato com drogas muito jovem, e também amadureci cedo. Eu era bem-sucedido, comprando algumas gramas e tentando ganhar alguns trocados".

O cantor ainda declarou que, por ter tido más experiências com drogas ilícitas ainda criança, não as usou mais depois que se tornou famoso. Bon Jovi, que é pai de quatro filhos, disse: "você já fumou maconha misturada com Fenciclidina, e então teve um verão inteiro de alucinações? Era realmente horrível. É por isso que nunca fui um cara drogado. Acho que nunca tive estabilidade mental para isso".

Comente: Você já teve péssimas experiências com drogas?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de agosto de 2016

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

813 acessosJon Bon Jovi: ele receberá prêmio por suas ações filantrópicas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bon Jovi"

Bon JoviBon Jovi
Jon está usando playback em shows ao vivo?

19861986
O ano definitivo da música pesada

Baladas HardBaladas Hard
Blog elege o Top 20 de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Robert Plant, do Led Zeppelin, muito antes da fama

Nomes de BatismoNomes de Batismo
Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal

TatuagensTatuagens
Homenagens ao Guns N' Roses na pele dos fãs

5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosZakk Wylde para Phil Anselmo: "o que você está fazendo, cara?"5000 acessosPower metal: os 10 discos essenciais segundo o TeamRock5000 acessosRoger Waters: acusado de plágio, novo disco não está sendo vendido na Itália

Sobre Mariana Bettio

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online