Bon Jovi: "Tive contato com drogas muito jovem, e amadureci cedo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Mariana Bettio, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

De acordo com a revista Bang! Showbiz, em edição de 2007, Jon Bon Jovi admitiu ter sido um traficante de drogas no passado. Ele confessou já ter comprado e vendido maconha para ganhar a vida quando adolescente, em Nova Jérsei, EUA.

5000 acessosYouTube: As 10 bandas mais acessadas da plataforma.5000 acessosSteven Tyler: "Há álbuns que prefiro esquecer"

Ele disse: "Tive contato com drogas muito jovem, e também amadureci cedo. Eu era bem-sucedido, comprando algumas gramas e tentando ganhar alguns trocados".

O cantor ainda declarou que, por ter tido más experiências com drogas ilícitas ainda criança, não as usou mais depois que se tornou famoso. Bon Jovi, que é pai de quatro filhos, disse: "você já fumou maconha misturada com Fenciclidina, e então teve um verão inteiro de alucinações? Era realmente horrível. É por isso que nunca fui um cara drogado. Acho que nunca tive estabilidade mental para isso".

Comente: Você já teve péssimas experiências com drogas?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

YouTubeYouTube
As 10 bandas mais acessadas da plataforma.

241 acessosBlend Guitar: Os piores covers do canal1995 acessosFabio Lima: 10 músicas famosas de Rock que usam violão0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bon Jovi"

Bon JoviBon Jovi
"Blaze of Glory" foi composta em guardanapos em um bar

Phil LewisPhil Lewis
"Bon Jovi é chaaato", diz em entrevista ao LoKaos

Bon JoviBon Jovi
Nome de álbum foi escolhido em clube de strip-tease

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"


AerosmithAerosmith
"Há alguns álbuns dos quais eu prefiro não me lembrar!"

AC/DCAC/DC
Brian foi demitido como se fosse vendedor do Wal-Mart, diz amigo

IndústriaIndústria
"Atenção músicos: vocês estão f-u-d-i-d-o-s!"

5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris5000 acessosMassacration: "Não somos efeminados! Somos sensuais!"5000 acessosBilly Corgan: revelando seus álbuns favoritos de Metal5000 acessosKen Kesey: Você passaria no Teste do Ácido do Refresco Elétrico?5000 acessosYahoo!: as 25 melhores e piores bandas de Hair Metal4792 acessosAlice in Chains: Por que os vocais funcionam tão bem?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de agosto de 2016


Sobre Mariana Bettio

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.