Jon Bon Jovi: o curioso truque dele para pegar mulher no passado, segundo Dee Snider
Por Igor Miranda
Postado em 31 de agosto de 2021
O vocalista Jon Bon Jovi é, certamente, um dos grandes galãs da história do rock. Porém, em seus tempos pré-fama, até ele precisava de alguns truques para conquistar as mulheres.
Bon Jovi - Mais Novidades
A revelação foi feita por outro cantor, Dee Snider, em entrevista ao podcast The Mistress Carrie. As declarações do ex-integrante do Twisted Sister foram transcritas pelo Ultimate Guitar.
O assunto veio à tona após Snider admitir que gostaria de ter composto a música "Wanted Dead or Alive", um dos grandes hits do Bon Jovi. "Há uma música que eu digo que é a música perfeita, gostaria de tê-la feito - e não aguento o fato de eu me sentir assim com ela -, e é 'Wanted Dead or Alive', do Bon Jovi. Não consigo negar", afirmou.
Em seguida, o cantor revelou que sua esposa brinca com o fato de ele, supostamente, sentir "inveja" de Jon Bon Jovi. "Meu capacete de moto tem a logo do Bon Jovi riscada com aquele símbolo do 'Caça-Fantasmas'. Minha esposa fala: 'você tem inveja dele, porque ele é mais bonito e bem-sucedido que você'. Ela está sempre certa", disse.
Dee, então, começou a se recordar dos primeiros anos de Jon, que era fã do Twisted Sister. Foi aí que ele revelou que a tática do galã roqueiro para chamar a atenção das mulheres na época consistia em, basicamente, ficar na porta do banheiro feminino - local onde todas elas teriam de passar, em algum momento, ao longo da noite.
"Ele ia às casas noturnas para ver o Twisted Sister em Nova Jersey. Eu zoava ele, porque ele ficava na frente do banheiro feminino - pois esse é o lugar onde todas as mulheres tinham de ir. Era a tática dele - todas teriam de ir ali, então, ele ficava lá dizendo: 'oi, como vai?'. E eu ficava zoando ele: 'o que você está fazendo aí, cara?'. Eu nem sabia quem era ele", afirmou.
Apesar do deboche, o ex-frontman do Twisted Sister voltou a dizer que gostaria de ter composto "Wanted Dead or Alive". "Novamente, 'Wanted Dead or Alive'... eu gostaria de ter feito essa música. É tão bem construída, do início ao fim. É ótima", concluiu.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
A banda que guitarrista do Korn não curtia; "Qualquer um podia tocar o que eles tocavam"
Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
Green Day emplaca sua quinta música no "Clube do Bilhão" do Spotify
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
Manowar se manifesta após anúncio da morte de Ross the Boss
O beijo em cantora que fez Ney Matogrosso perceber que lado hétero não está adormecido
Ritchie Blackmore explica por que saiu do Deep Purple: "Eram só interesses financeiros"
Rock and Roll Hall of Fame inclui Blaze Bayley entre os indicados pelo Iron Maiden
A reação de James Hetfield ao ver Cliff Burton após o acidente que matou o baixista
Guitarrista e produtor mantém esperança de que álbum do King Diamond sairá em breve
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Morre Ross "The Boss", membro fundador e ex-guitarrista do Manowar
Ex e atuais membros da banda de King Diamond lançam novo projeto, Lex Legion


A banda brasileira que "faz o Sepultura parecer o Bon Jovi", segundo a Metal Hammer
Universal Studios confirma estar trabalhando em cinebiografia do Bon Jovi
A banda de rock que mudou Jon Bon Jovi para sempre: "é a razão pela qual escrevo músicas"
Jon Bon Jovi participará da entrada em campo no Super Bowl LX
Richie Sambora acusa Jon Bon Jovi de sabotar sua carreira solo para forçá-lo a voltar
Black Sabbath: O ataque com um queijo fedido ao pobre Bill Ward
Duff McKagan: Ele se arrepende de ter liberado a Duff Beer dos Simpsons


