Jon Bon Jovi: o curioso truque dele para pegar mulher no passado, segundo Dee Snider
Por Igor Miranda
Postado em 31 de agosto de 2021
O vocalista Jon Bon Jovi é, certamente, um dos grandes galãs da história do rock. Porém, em seus tempos pré-fama, até ele precisava de alguns truques para conquistar as mulheres.
A revelação foi feita por outro cantor, Dee Snider, em entrevista ao podcast The Mistress Carrie. As declarações do ex-integrante do Twisted Sister foram transcritas pelo Ultimate Guitar.
O assunto veio à tona após Snider admitir que gostaria de ter composto a música "Wanted Dead or Alive", um dos grandes hits do Bon Jovi. "Há uma música que eu digo que é a música perfeita, gostaria de tê-la feito - e não aguento o fato de eu me sentir assim com ela -, e é 'Wanted Dead or Alive', do Bon Jovi. Não consigo negar", afirmou.
Em seguida, o cantor revelou que sua esposa brinca com o fato de ele, supostamente, sentir "inveja" de Jon Bon Jovi. "Meu capacete de moto tem a logo do Bon Jovi riscada com aquele símbolo do 'Caça-Fantasmas'. Minha esposa fala: 'você tem inveja dele, porque ele é mais bonito e bem-sucedido que você'. Ela está sempre certa", disse.
Dee, então, começou a se recordar dos primeiros anos de Jon, que era fã do Twisted Sister. Foi aí que ele revelou que a tática do galã roqueiro para chamar a atenção das mulheres na época consistia em, basicamente, ficar na porta do banheiro feminino - local onde todas elas teriam de passar, em algum momento, ao longo da noite.
"Ele ia às casas noturnas para ver o Twisted Sister em Nova Jersey. Eu zoava ele, porque ele ficava na frente do banheiro feminino - pois esse é o lugar onde todas as mulheres tinham de ir. Era a tática dele - todas teriam de ir ali, então, ele ficava lá dizendo: 'oi, como vai?'. E eu ficava zoando ele: 'o que você está fazendo aí, cara?'. Eu nem sabia quem era ele", afirmou.
Apesar do deboche, o ex-frontman do Twisted Sister voltou a dizer que gostaria de ter composto "Wanted Dead or Alive". "Novamente, 'Wanted Dead or Alive'... eu gostaria de ter feito essa música. É tão bem construída, do início ao fim. É ótima", concluiu.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps