Paul Stanley: não consegue cantar Kiss e se arrisca no R&B? Saiba a resposta dele
Por Igor Miranda
Postado em 16 de janeiro de 2021
O vocalista e guitarrista Paul Stanley, do Kiss, rebateu um internauta que debochou de suas atuais capacidades de canto nas redes sociais. O fã questionou Stanley por apostar em um projeto de R&B e soul music, o Soul Station, sendo que, na visão dele, "não consegue cantar suas próprias músicas do Kiss".
Em resposta a uma publicação no Twitter onde Paul Stanley anuncia o lançamento do primeiro álbum do Soul Station, "Now and Then", para o dia 5 de março, o internauta, que usa um perfil falso e se identifica como "Syncin' Stanley" (algo como "Stanley do playback", em tradução livre), disse: "Não consegue cantar as próprias músicas do Kiss e vai tentar Motown? Isso será muito engraçado".
O Starchild compartilhou a mensagem do perfil falso e rebateu: "Normalmente eu não dou destaque aos perdedores, mas VOCÊ, que tem medo de mostrar seu rosto ou nome, claramente não tem amigos, namorada e nada melhor para fazer do que postar respostas estúpidas diariamente. Sua mãe sabe que você faz isso? O que você fez ou realizou além de ser um idiota com sucesso? Agora cai fora daqui".
O internauta, então, publicou sua tréplica direcionada a Paul Stanley: "Admita que você está dublando nos shows e destruindo o legado do Kiss com impostores, mentiras e hipocrisia". Ele também cita um show realizado pela banda em Barcelona, na Espanha, em 2018, cujos vídeos mostram que Stanley não está cantando bem. O músico não respondeu a essa mensagem.
Prestes a completar 69 anos, Paul Stanley, de fato, tem passado por problemas vocais há algum tempo - embora isso não justifique atitudes de trolls em perfis falsos nas redes sociais. Em 2011, ele chegou a passar por uma cirurgia nas cordas vocais, o que acabou impactando em seu alcance e desenvoltura em termos de canto. No ano seguinte, o Kiss passou a adotar afinações de instrumentos um pouco mais graves para acomodar a voz do músico.
Em 2018, o Starchild foi bastante criticado por alguns shows realizados na Europa, como a já mencionada apresentação em Portugal. Meses depois, alguns fãs o acusaram de recorrer a playback em uma performance no cruzeiro Kiss Kruise. As alegações de que Stanley estaria dublando a própria voz seguiu ao longo de toda a atual turnê de despedida da banda, "End of the Road", que foi iniciada em 2019.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps