Kiss: Gene Simmons tira sarro dos problemas vocais de Paul Stanley

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Ver Acessos

O vocalista e baixista do Kiss, Gene Simmons, tirou sarro dos problemas vocais enfrentados por seu colega de banda, o também cantor e guitarrista Paul Stanley. O fato ocorreu durante um show solo de Simmons realizado recentemente na Austrália - ele e seus músicos excursionaram pelo país ao lado do grupo solo do ex-guitarrista da banda, Ace Frehley.

Tragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Na ocasião, Gene Simmons convidou membros de sua equipe para subir ao palco e cantar a música "Rock And Roll All Nite" - Ace Frehley já estava no local para uma participação especial. Ao chamar seus funcionários, Simmons disse, com gestual jocoso e sem citar Stanley diretamente: "Precisamos de uma ajuda, no entanto. Não conseguimos cantar a música por nós mesmos porque tenho 69 anos e perdi minha voz!". Em seguida, o músico "tossiu" a palavra "bullshit" - expressão que pode ser interpretada como "mentira"/"conversa fiada".

Assista (a partir de 4min05seg):

Não foi a primeira vez que Gene Simmons zombou dos problemas vocais de Paul Stanley. Em um show anterior, também na Austrália, Gene Simmons disse: "Vou cantar tudo porque minha voz sempre funciona. Não perco minha voz, não perco minha voz... Paul Stanley".

O jornalista Eddie Trunk, que é fã inveterado de Kiss, repudiou as piadas de Gene Simmons em seu programa de rádio. "Fiquei chocado quando vi e ouvi o vídeo de Gene e sua banda com Ace Frehley ao lado dele. Agoar você está lidando com um cara como Paul, que é muito sensível, é o parceiro dele. Não sei no que Gene estava pensando. Gosto de caras que são honestos e sinceros, mas você acredita que ele usou a oportunidade para atacar? Eu adoraria ser uma mosca para acompanhar a próxima reunião do Kiss e ver como será", afirmou Trunk.

Ouça o comentário do jornalista (em inglês, sem legendas):

Paul Stanley tem passado por problemas vocais há alguns anos - em 2011, ele chegou a passar por uma cirurgia nas cordas vocais na tentativa de se recuperar. Alguns vídeos recentes, de um show realizado durante uma turnê do Kiss pela Europa, chegaram a viralizar nas redes sociais e preocupar os fãs da banda.

Voz de Paul Stanley deixa fãs de Kiss cada vez mais preocupados




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kiss"Todas as matérias sobre "Gene Simmons"Todas as matérias sobre "Paul Stanley"


Kiss: Um motorista de táxi conhece um professor de inglês e...Kiss
Um motorista de táxi conhece um professor de inglês e...

Kiss: fotos raras de 1975 com integrantes se maquiandoKiss
Fotos raras de 1975 com integrantes se maquiando


Tragédia e dor: O Blues, o Rock e o DiaboTragédia e dor
O Blues, o Rock e o Diabo

Cê tá de brincadeira, né?: quando grandes nomes vacilam"Cê tá de brincadeira, né?"
Quando grandes nomes vacilam


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adGoo336