Sebastian Bach: ele volta a criticar Chris Jericho e diz que wrestling é uma m*rda
Por Mateus Ribeiro
Postado em 15 de janeiro de 2021
O vocalista Sebastian Bach voltou a criticar Chris Jericho, vocalista da banda FOZZY. Em 2020, o ex- vocalista do SKID ROW afirmou que Jericho não cantava de verdade em suas apresentações ao vivo. A acusação, que rendeu um belo debate virtual, ficou marcada pelas palavras baixas que Bach usou para se dirigir ao seu colega de profissão, como pode ser visto na matéria a seguir.
Sebastian Bach - Mais Novidades
A briga, que começou no ano passado, ganhou mais um capítulo. Bach voltou a descer a mamona em Jericho, desta vez, em entrevista concedida ao jornal The Aquarian Weekly. Em trecho publicado pelo site Blabbermouth, ele comentou sobre as razões pelas quais brigou com o frontman do FOZZY. "... se por acaso eu ler no Blabbermouth que uma banda é o futuro do rock and roll ou o novo ROLLING STONES, imagino que deva ser algo incrível. Então, eu assisti a um vídeo em que o cantor estava 100% dublando uma gravação, durante um show em Toronto. Então, pensei comigo: ‘Isso está estranho, isto não é o novo ROLLING STONES’", disse, se referindo claramente a Jericho.
Na sequência, Bach afirma que viu mais vídeos de seu desafeto e garantiu que Jericho não cantava em nenhum deles. "Assisti outro vídeo, em que ele está abrindo o show do NICKELBACK em uma arena e mais uma vez, ele está fazendo dublagem. Então, alguém me mostrou outro clipe e garantiu que ele estava realmente cantando. E novamente, ele aparece cantando em cima de uma gravação. É óbvio. Não é a minha opinião, é um fato. E não estou começando uma briga, porém, não me diga o que é cantar ao vivo, pois nunca fiz dublagem, nem sei como fazer isso", declarou.
Sebastian ainda ironizou o fato de estudar e praticar tanto, tendo em vista que poderia muito bem fazer como Chris Jericho. "Isso levanta uma questão: o que estou fazendo? Por que passo um mês antes de uma tour aquecendo? Por que eu me tranco em uma sala uma hora antes dos shows e faço escalas [de canto]?", questionou.
Ainda houve tempo para Sebastian dizer que para ser uma estrela do rock, é necessário muito mais do que uma simples gravação feita em estúdio. "Todo mundo gostaria de ser uma estrela do rock. É hilário. Evidentemente, tudo o que você precisa fazer é gravar uma fita, subir no palco, pular e fazer polichinelos. Não importa se você está fazendo mímica para a fita".
Por fim, ele disparou contra a profissão principal de Jericho: "O wrestling profissional [conhecido como luta-livre] é uma merda".
Para quem não sabe, além de cantar (ou dublar...) no FOZZY, Chris Jericho é um dos maiores nomes da história do wrestling e possui quase 30 anos de carreira profissional. Sua trajetória inclui passagens gloriosas pela World Wresling Entertainment (WWE), maior companhia do segmento. Atualmente, ele é uma das estrelas da AEW (All Elite Wrestling).
FONTE: Blabbermouth
https://blabbermouth.net/news/sebastian-bach-once-again-accuses-chris-jericho-of-miming-to-a-tape-says-professional-wrestling-sucks/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
Lauren Hart no Arch Enemy? Nome da vocalista explode nos bastidores; confira o currículo
As 10 cifras de guitarra mais acessadas de todos os tempos no Ultimate Guitar
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
O baterista que nos deixou precocemente e que Elton John disser ser um dos maiores
Segundo o Metal Archives, Arch Enemy lançará novo single nesta quinta-feira (19)
O guitarrista que Slash acabou descobrindo que "copiava sem perceber"
Gastão Moreira fala sobre Dream Theater; "a banda mais narcicista de todas"
O que o Angra precisa fazer para não fracassar com Alírio Netto, segundo Regis Tadeu
Slash afirma que o show do Guns não é coreografado, e revela o que odeia fazer no palco
A banda de metal progressivo mais popular da história, segundo baixista do Symphony X
A história de "Iron Man", a música do Black Sabbath que não tem nada a ver com o herói
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
Marco Antunes diz que Andre Matos tentou tirar Kiko Loureiro e Luis Mariutti do Angra
Só James Hetfield tem o poder de realizar o sonho de Chuck Billy, vocalista do Testament
Tom Araya: filha explica o famoso olhar de vergonha adolescente

Sebastian Bach: Ele sugere que Chris Jericho pare de cantar "para o bem da humanidade"
Sebastian Bach se arrepende de ter discutido com anônimos nas redes sociais



