Black Sabbath: Iommi diz que o rock não está morrendo e que boa música nunca acabará
Por Mateus Ribeiro
Postado em 30 de março de 2021
O guitarrista Tony Iommi, que criou alguns dos maiores riffs do heavy metal e fundou a maior banda da história da música pesada, concedeu entrevista ao jornalista Greg Prato, do site Consequence Of Sound. Durante a conversa, que teve alguns trechos republicados pelo Blabbermouth, Iommi falou sobre uma das afirmações mais patéticas da história recente da música, que possivelmente, você já deve ter ouvido milhões de vezes: "o rock está morto".
Black Sabbath - Mais Novidades
Felizmente, o dono do bigode mais imponente e sensual do metal não alimentou essa bobagem, que por sinal, ele já ouviu muitas vezes. "Eu não acho que o rock vá morrer. Isso tem sido dito há anos. Quer dizer, quantas vezes já ouvi essa afirmação nos últimos 50 anos".
Para Tony, não apenas o rock, mas a música de qualidade não vai acabar tão já. "Eu acho que a música boa não vai acabar. Sempre haverá um mercado para ela. Haverá uma quantidade de bandas que cairão no esquecimento - como sempre. Mas existem certas bandas que vão se destacar e vão estar lá sempre. Você tem o METALLICA no topo, eles não vão embora. Eles têm uma grande base de fãs. Existem muitas bandas por aí. Não, a música não vai embora", finalizou.
Ao contrário de Tony Iommi, músicos como Gene Simmons (KISS) e Adam Levine (MAROON 5), insistem que o rock já bateu com as dez. Leia mais nos links a seguir.
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/black-sabbaths-tony-iommi-i-dont-think-rock-is-going-to-die/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps