Evanescence: Amy Lee não ouve rock o tempo todo e age como uma irmã mais velha
Por Bruce William
Postado em 26 de março de 2021
Amy Lee, do Evanescence, esteve conversando com a Heavy Consequence. No meio do papo, surgiu a questão de como Billie Eilish teria influenciado o novo álbum da banda, "The Bitter Truth".
"Ouço todo tipo de música", explica Amy. "Para ser totalmente sincera, não ouço rock, na maior parte do tempo. Não que eu não goste, claro que gosto. Adorei mesmo o novo álbum do Bring Me The Horizon, é meu novo álbum de rock favorito, mas meu gosto se expande por todos os lugares, eu realmente adoro uma boa música pop, tipo meio dark. E Billie Eilish, além de seu estilo que se encaixa totalmente nisso, o que eu realmente gosto nela é sua autenticidade. Ela representa exatamente o que ela é, e eu percebo nessa atitude algo que me traz lembranças de quando eu era mais jovem. E quanto à inspiração, uso tudo como fonte, até mesmo detalhes como a maneira em que alguém arranja as músicas".
Falando em juventude, Amy também teoriza por qual razão o Evanescence ainda agrada a fãs muito jovens, mesmo após mais de vinte anos de carreira: "Talvez por eu ainda ser meio que uma criança! (risos). Esta é, definitivamente, a atitude que eu tento manter, vamos ser crianças para sempre, mas também uma coisa de irmã mais velha. É um grande elemento de minha identidade, que me ajudou a construir essa relação com os fãs ao longo dos anos, eu sempre os vi como se fossem meus irmãos mais novos, e acho que hoje chegamos ao ponto onde eles mostram nossa música para seus irmãos ainda mais jovens. Mas eu apenas faço música com amor e falo com meu coração. Talvez isso seja algo que vá além da coisa da idade".
FONTE: CoS
https://consequenceofsound.net/2021/03/evanescence-amy-lee-interview-2021/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps