Evanescence: Amy Lee não ouve rock o tempo todo e age como uma irmã mais velha
Por Bruce William
Postado em 26 de março de 2021
Amy Lee, do Evanescence, esteve conversando com a Heavy Consequence. No meio do papo, surgiu a questão de como Billie Eilish teria influenciado o novo álbum da banda, "The Bitter Truth".
"Ouço todo tipo de música", explica Amy. "Para ser totalmente sincera, não ouço rock, na maior parte do tempo. Não que eu não goste, claro que gosto. Adorei mesmo o novo álbum do Bring Me The Horizon, é meu novo álbum de rock favorito, mas meu gosto se expande por todos os lugares, eu realmente adoro uma boa música pop, tipo meio dark. E Billie Eilish, além de seu estilo que se encaixa totalmente nisso, o que eu realmente gosto nela é sua autenticidade. Ela representa exatamente o que ela é, e eu percebo nessa atitude algo que me traz lembranças de quando eu era mais jovem. E quanto à inspiração, uso tudo como fonte, até mesmo detalhes como a maneira em que alguém arranja as músicas".
Falando em juventude, Amy também teoriza por qual razão o Evanescence ainda agrada a fãs muito jovens, mesmo após mais de vinte anos de carreira: "Talvez por eu ainda ser meio que uma criança! (risos). Esta é, definitivamente, a atitude que eu tento manter, vamos ser crianças para sempre, mas também uma coisa de irmã mais velha. É um grande elemento de minha identidade, que me ajudou a construir essa relação com os fãs ao longo dos anos, eu sempre os vi como se fossem meus irmãos mais novos, e acho que hoje chegamos ao ponto onde eles mostram nossa música para seus irmãos ainda mais jovens. Mas eu apenas faço música com amor e falo com meu coração. Talvez isso seja algo que vá além da coisa da idade".
FONTE: CoS
https://consequenceofsound.net/2021/03/evanescence-amy-lee-interview-2021/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Brian May diz que ele e Tony Iommi estão no novo álbum do Capitão Kirk
Metal Hammer e Classic Rock ranqueiam discografia do Metallica do pior ao melhor
A canção que Renato Russo escreveu e a Legião Urbana preferiu esconder do público
Tony Iommi recusou gravar último álbum com o Black Sabbath original
Regis Tadeu explica por que o Slipknot deve agradecer de joelhos a Eloy Casagrande
A música do Judas Priest que tem um dos solos "mais gloriosos" do metal, segundo Rob Halford
As dez melhores músicas de thrash lançadas entre 2000 e 2020, segundo a Metal Hammer
Os 3 artistas considerados "rock de tiozão" pelo baixista do Nirvana Krist Novoselic em 1992
Canal crava a tier list definitiva do Iron Maiden e joga um disco no fundo do poço
Regis Tadeu elege melhores e piores shows do primeiro fim de semana do Rock in Rio 2026
Por que o último show do Sepultura mudou do Pacaembu para uma casa menor?
O motivo que Geddy Lee aponta para tanta gente simplesmente não gostar do Rush
O melhor álbum de hard rock de cada ano dos anos 2000, segundo a Loudwire
Revista Veja Rio diz que bandas de rock não conseguem lotar o Rock in Rio: "Flopou"
Angra celebra a força dos palcos em novo videoclipe de "Lisbon"

Amy Lee explica o significado de "Bring Me to Life", maior hit do Evanescence
Os melhores discos lançados em 2026, segundo a Metal Hammer, incluindo um brasileiro
Nova turnê do Evanescence deverá terminar na América do Sul em 2027
Amy Lee diz que já falou com a equipe do filme de "The Legend of Zelda"
Do Rock ao Death Metal, 11 bandas que possuem apenas um membro original
Evanescence: Sandy e Junior em um cover épico de Bring Me To Life


