Evanescence: Amy Lee não ouve rock o tempo todo e age como uma irmã mais velha
Por Bruce William
Postado em 26 de março de 2021
Amy Lee, do Evanescence, esteve conversando com a Heavy Consequence. No meio do papo, surgiu a questão de como Billie Eilish teria influenciado o novo álbum da banda, "The Bitter Truth".
"Ouço todo tipo de música", explica Amy. "Para ser totalmente sincera, não ouço rock, na maior parte do tempo. Não que eu não goste, claro que gosto. Adorei mesmo o novo álbum do Bring Me The Horizon, é meu novo álbum de rock favorito, mas meu gosto se expande por todos os lugares, eu realmente adoro uma boa música pop, tipo meio dark. E Billie Eilish, além de seu estilo que se encaixa totalmente nisso, o que eu realmente gosto nela é sua autenticidade. Ela representa exatamente o que ela é, e eu percebo nessa atitude algo que me traz lembranças de quando eu era mais jovem. E quanto à inspiração, uso tudo como fonte, até mesmo detalhes como a maneira em que alguém arranja as músicas".
Falando em juventude, Amy também teoriza por qual razão o Evanescence ainda agrada a fãs muito jovens, mesmo após mais de vinte anos de carreira: "Talvez por eu ainda ser meio que uma criança! (risos). Esta é, definitivamente, a atitude que eu tento manter, vamos ser crianças para sempre, mas também uma coisa de irmã mais velha. É um grande elemento de minha identidade, que me ajudou a construir essa relação com os fãs ao longo dos anos, eu sempre os vi como se fossem meus irmãos mais novos, e acho que hoje chegamos ao ponto onde eles mostram nossa música para seus irmãos ainda mais jovens. Mas eu apenas faço música com amor e falo com meu coração. Talvez isso seja algo que vá além da coisa da idade".
FONTE: CoS
https://consequenceofsound.net/2021/03/evanescence-amy-lee-interview-2021/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Accident of Birth", de Bruce Dickinson, é lançado em versão remixada
"From the Dark", novo álbum de Tony Iommi, é lançado
Burning Witches anuncia saída da vocalista Laura Guldemond
O álbum do Metallica que tem Kirk Hammett como ponto mais fraco, segundo Gastão
A humilhação que Ozzy Osbourne sofreu num show e Tony Iommi jamais esqueceu
Dirk Verbeuren, do Megadeth, agradece Pete Sandoval por ter inspirado "legiões de bateristas"
Tony Iommi ficou em choque ao ver Ozzy durante ensaios para último show do Black Sabbath
As 10 melhores músicas do Nirvana, segundo a Paste Magazine
Como Jason Newsted criou o riff de "Blackened" do Metallica e a reação de James e Lars
Por que Metallica precisou ser polêmico após o "Black Album", segundo Scott Ian do Anthrax
5 bandas de hair metal na ativa com apenas um membro original, segundo a Loudwire
Moyses Kolesne manda recado a quem reproduz discursos de Lemmy sobre política
O obstáculo para um novo álbum do Mötley Crüe, segundo Tommy Lee
Floor Jansen divulga " Everything Is Moving On", faixa de seu próximo disco
"Stairway to Heaven" nem "Comfortably Numb"? O solo que Slash coloca acima de todos

Evanescence anuncia edição expandida do álbum "The Open Door"
O pior disco do Evanescence na opinião da vocalista Amy Lee
Amy Lee explica o significado de "Bring Me to Life", maior hit do Evanescence
Os melhores discos lançados em 2026, segundo a Metal Hammer, incluindo um brasileiro
Nova turnê do Evanescence deverá terminar na América do Sul em 2027
Hit do Evanescence ajudou Brian Welch, do Korn, a encontrar novo caminho na vida


