Tony Iommi, do Black Sabbath, está puto da vida com divulgação da inédita "Slapback"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 12 de março de 2021
O guitarrista Tony Iommi participou nesta quinta-feira (11 de março) do "Trunk Nation With Eddie Trunk", veiculado pela SiriusXM e apresentado por Eddie Trunk. Durante sua participação, o líder do BLACK SABBATH comentou sobre o fato da faixa inédita "Slapback", gravada durante as sessões de "Heaven And Hell", ter sido divulgada no Youtube.
Black Sabbath - Mais Novidades
Definitivamente, o dono do bigode mais imponente da música pesada não gostou da divulgação da música, como é possível ler em trecho transcrito e publicado pelo Blabbermouh. "Não estou nem um pouco feliz com isso [a divulgação], de qualquer maneira. E isso deixou um gosto muito ruim na minha boca. Naquele ponto, quando fizemos isso, Geoff [Nichols, tecladista] nem estava envolvido na banda; eu nem tinha convocado Geoff naquela época. Na verdade, é Ronnie [James Dio, vocalista] tocando baixo nisso", disse o guitarrista. Iommi citou Geoff Nichols porque quem divulgou a música foi seu enteado Gary Rees, que também detém os direitos autorais da obra de seu padrasto.
O maior criador de riffs de todos os tempos também explicou a razão pela qual "Slapback" nunca foi lançada oficialmente. "Nós tínhamos uma ou duas coisas que tocávamos, mas não era nada para o álbum, então, não gravamos [corretamente], nem nada do tipo", explicou.
Geezer Butler, baixista do BLACK SABBATH, também falou sobre "Slapback". Ao contrário do que Tony Iommi afirmou, Geezer disse que ele tocou o baixo na gravação da polêmica faixa inédita. Leia mais no link a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps