Ronnie James Dio: quando ele relatou ter visto OVNI ainda nos tempos de Rainbow
Por Igor Miranda
Fonte: Trinkelbonker
Postado em 11 de março de 2021
O vocalista Ronnie James Dio, que nos deixou em 2010, era fascinado pela hipótese de vida fora da Terra. Em uma rara entrevista, concedida em 2001, o cantor revelou que chegou a ver um OVNI enquanto fazia parte do Rainbow, ainda na década de 1970.
Dio falou sobre o assunto em bate-papo com o site Trinkelbonker, com trechos republicados pelo Rock and Roll Garage. Na ocasião, ele detalhou o que ele chamou de "encontro próximo" com um OVNI.
Inicialmente, ele declarou: "Acho que isso (OVNIs) é algo que eu gostaria de ver mais do que qualquer outra coisa. Adoraria ter um alienígena entrando por essa porta agora mesmo. Adoraria ver um OVNI pousando no topo desse edifício e não me importaria se me levassem embora".
Em seguida, o vocalista falou a respeito de sua admiração pelo assunto. "É fascinante que sempre pensamos que estamos no centro do universo e isso é tão falso, com a míria de planetas e mundos lá fora que abrigam vida. É fascinante, eu gostaria muito de ver isso. Sou fascinado por OVNIs", afirmou.
A situação onde ele relata ter visto um OVNI ocorreu na pequena cidade americana de New Canaan, em algum período da década de 1970. Na época, Dio fazia parte do Rainbow e toda a banda havia se mudado de Los Angeles, na Califórnia, para o estado de Connecticut.
"Minha esposa (Wendy) e eu estávamos montando uma nova casa, desempacotando as coisas. Era meia-noite quando por acaso olhei pela janela e falei: 'a Lua está muito grande, Wendy, aquilo não estava ali um minuto atrás'. Ela olhou e seguiu desempacotando. Minutos depois, ficava cada vez maior e cada vez mais perto. Fiquei tão empolgado", disse.
Ronnie destacou que quando o suposto OVNI estava bem perto, um carro passou pela região. "Morávamos em uma espécie de área florestal, então era só um carro descendo pela colina. O carro estava quase cruzando aquela luz. Achei que iria levar o carro embora. Fiquei apreensivo. O carro chegou a um ponto de interseção e de repente sumiu. Mas não apagou como uma chama, foi como se alguém tivesse pego uma cortina, 'woosh', e pronto", comentou.
Por fim, ele concluiu: "Eu acreditava que era a presença de um OVNI, ficamos maravilhados. No dia seguinte, no jornal, de 20 a 45 pessoas viram a mesma coisa e então ouviram uma grande explosão com uma luz atrás dela. Portanto, não foi só eu. E eu sei que era isso. Tenho absoluta certeza. Nunca fui levado e não quero ser levado dessa forma. Não quero que agulhas sejam inseridas em mim. Mas eu adoraria ver algo assim, realmente gostaria".
A entrevista completa pode ser lida, em inglês, no site Trinkelbonker.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps