Alice Cooper: enfrentando medo de agulha na nova dose da vacina "sou tão covarde assim?"
Por Emanuel Seagal
Postado em 02 de abril de 2021
Alice Cooper recebeu sua segunda dose da vacina contra o COVID-19 há um mês em sua cidade natal em Phoenix, Arizona. Em conversa com o "Trunk Nation With Eddie Trunk" da SiriusXM na quarta-feira (31 de março), ele comentou sobre a experiência (conforme transcrito pelo BLABBERMOUTH.NET): "Eu odeio injeções. Odeio agulhas mais do que qualquer outra coisa. E nunca senti qualquer uma das injeções; foi a coisa mais indolor que já senti na minha vida. E na segunda injeção, 12 horas depois, eu pensei, 'Oh, cara. Isso não é nada.' Tive calafrios por cerca de duas horas. Fiquei embaixo dos cobertores por duas (horas) e depois passou. Foi só isso.
"O engraçado é que eu estava vendo as pessoas recebendo a injeção e não vi nem uma careta", acrescentou. "Eu não vi nem isso, e pensei, 'Como essas pessoas não estão tendo nenhuma reação?' Tinha uma senhora recebendo a injeção, e ela nem mesmo (se encolheu). E eu disse: 'Cara, será que eu sou tão covarde assim?' (risos)"
No mês passado, a AZCentral publicou que Alice e sua esposa receberam a primeira vacina contra o COVID-19 após terem contraído o coronavírus.
Em uma declaração em vídeo, o cantor de 73 anos revelou que ele e Sheryl Cooper receberam a vacina em um local em Phoenix. Eles receberam suas doses através da Team Rubicon, uma organização sem fins lucrativos que junta militares veteranos com socorristas para ajudar em momentos de necessidade.
Em março de 2020, Alice Cooper contou ao Arizona Republic que se sentia "menos vulnerável" em sua casa do que em um hotel diferente todos os dias. "Você não sabe quem esteve lá, o que eles tocaram", ele explicou. "Quando estava na Europa eu fiquei o dia todo passando álcool gel, lavando as mãos. Cada vez que você tocava em algo, você pensava 'Bom, como você sabe que não estava infectado?'"
Sobre se ele estava preocupado com a possibilidade de contrair o COVID-19, Alice Cooper disse ao Arizona Republic: "Não tenho medo disso... mas você tem que levar todo mundo em consideração. Você nunca sabe os problemas de saúde do seu vizinho."
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/alice-cooper-got-the-chills-for-about-two-hours-after-receiving-second-covid-19-vaccine/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps