Alice Cooper: "prefiro o Slash ao Yngwie Malmsteen"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal e João Renato Alves, Fonte: Bravewords & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar Correções  

A revista canadense BW&BK (Brave Words & Bloody Knuckles) entrevistou ALICE COOPER em dezembro de 2008. Durante a conversa, Alice falou sobre seu novo álbum, que contava com a participação de Slash (ex-GUNS N' ROSES, VELVET REVOLVER) na música "Vengeance is Mine".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Ele é um guitarrista dos anos setenta," disse Alice, sobre ter Slash no álbum. "É o que gosto nele. GUNS 'N ROSES foi muito setentista. Eles meio que imitavam aquele som. Eles amavam todas aquelas bandas dos anos setenta e acabaram se tornando aquilo. Quando eu quero usar um guitarrista, eu não penso em YNGWIE (MALMSTEEN). Eu não sou louco por toda essa coisa de hammmering. Eu acho que isso tem seu lugar no mundo, mas normalmente não nas minhas coisas. Eu prefiro muito mais ouvir um guitarrista que toca no meio da escala como Slash ou Joe Perry (Aerosmith), alguém que é apenas um guitarrista. É provavelmente por isso que os dois guitarristas da minha banda (Keri Kelli e Jason Hook) já tocaram com Slash."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Cradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religiãoCradle Of Filth
Dani Filth explica seu conceito de religião

Separados no nascimento: Alice Cooper e GretchenSeparados no nascimento
Alice Cooper e Gretchen


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Sobre João Renato Alves

Sem descrição cadastrada.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336