Eric Clapton: as reações após tomar a vacina da AstraZeneca
Por Bruce William
Postado em 16 de maio de 2021
Eric Clapton descreveu as "reações severas" que ele teve após tomar a vacina contra a COVID-19 da AstraZeneca.
"Em fevereiro deste ano tomei a primeira dose da AZ e logo em seguida tive várias reações que duraram dez dias", explicou Clapton em carta aberta ao ativista anti-lockdown Robin Monotti Graziadei. "Cerca de seis semanas mais tarde tomei a segunda dose, mas com um pouco mais de conhecimento sobre os riscos. Desnecessário dizer que as reações foram desastrosas".
Clapton detalhou as reações que ele teve: "Minhas mãos e pés alternavam entre muito frios, dormentes ou quentes, e perdi um bocado da sensibilidade por duas semanas. Cheguei a temer que nunca mais conseguisse tocar - eu sofro de neuropatia periférica e nunca deveria me aproximar de uma agulha. Mas a propaganda disse que a vacina era segura para todos..."
O guitarrista tem expressado sua oposição ao governo inglês e às leis de bloqueio instituídas em torno da pandemia do Coronavírus. "Tenho sido um rebelde durante toda a minha vida contra a tirania e a autoridade com arrogância, que é o que temos agora, mas eu também anseio por companheirismo, compaixão e amor, e isso eu também encontro aqui...".
FONTE: Ultimate Classic Rock
https://ultimateclassicrock.com/eric-clapton-vaccine-reaction/
Eric Clapton - As opiniões polêmicas na pandemia
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps