Dave Mustaine: ele vendia drogas para a irmã de Dino Cazares, do Fear Factory
Por Bruce William
Postado em 05 de maio de 2021
Durante conversa com o podcast Speak N' Destroy, Dino Cazares do Fear Factory contou como conheceu Dave Mustaine, bem antes da fama com o Fear Factory. "Dave Mustaine entrou, eu trabalhava de noite, eu o vi e fiquei maluco, acho que ele já havia deixado o Metallica, acho que foi pouco antes do 'Killing Is My Business' (1985), não tenho certeza mas foi mais ou menos por essa época. Ele foi muito gente fina, se sentou e ficou ali, comeu um lanche e eu, com 18 anos, pedi uns conselhos pra ele, tipo 'Como começar uma banda? O que fazer?', e ele me passou muita coisa, principalmente a importância de trocar ideia com outros músicos, estabelecer uma rede de contatos. Ele me mostrou essas coisas, e eu apresentei pra ele - que na época vendia maconha - eu o apresentei pra minha irmã, que passou a comprar maconha dele, então meio que estabelecemos uma conexão".
Prossegue Dino: "O legal é que quando a turnê do 'Killing Is My Business' veio pra minha cidade, ele me colocou na lista e eu foi pros bastidores, onde conheci algumas pessoas. Eu o veria de vez em quando ao longo dos anos, até em 1995 estávamos em turnê pelo nosso segundo álbum, 'Demanufacture', e Dave Mustaine nos convidou para tocar com eles, então a turnê passou a ser Megadeth, Flotsam And Jetsam e o Fear Factory abrindo os shows".
Então Dino quis fazer uma brincadeira, mas o resultado não foi bem o que ele esperava: "No primeiro dia contei a todos que Mustaine nos levou para a turnê porque eu fazia lanches para ele lá no passado e ele estava retribuindo o favor. Entramos no clube e lá estava Dave. Cheguei até ele e o chamei, 'Dave, Dave'. Ele olhava pra mim, mas não sabia quem diabos eu era. Disse pra ele 'Dave, ei cara, você se lembra de mim? Eu fazia sanduíches e coisas assim'. Ele me olhou, dava pra perceber que estava pensando, e mandou 'Oh sim, cara. Me faça um sanduíche'. Disse aquilo e seguiu em frente. Todos na minha banda e equipe tiraram uma com minha cara. Foi uma grande turnê, mas aquele foi um momento muito embaraçoso pra mim. Eu me gabava daquilo e ele me solta um 'Me faça um sanduíche'. Mas David Ellefson (baixista) se lembrava, acho que ele não estava tão afundado nas drogas na época".
Dino também fala sobre esta "conexão" com o Megadeth no vídeo abaixo, durante conversa com Rafael Bittencourt (Angra).
FONTE: Metal Injection
https://metalinjection.net/mustaine-mania/dave-mustaine-used-to-sell-weed-to-dino-from-fear-factorys-sister
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps