Dave Mustaine: ele vendia drogas para a irmã de Dino Cazares, do Fear Factory
Por Bruce William
Postado em 05 de maio de 2021
Durante conversa com o podcast Speak N' Destroy, Dino Cazares do Fear Factory contou como conheceu Dave Mustaine, bem antes da fama com o Fear Factory. "Dave Mustaine entrou, eu trabalhava de noite, eu o vi e fiquei maluco, acho que ele já havia deixado o Metallica, acho que foi pouco antes do 'Killing Is My Business' (1985), não tenho certeza mas foi mais ou menos por essa época. Ele foi muito gente fina, se sentou e ficou ali, comeu um lanche e eu, com 18 anos, pedi uns conselhos pra ele, tipo 'Como começar uma banda? O que fazer?', e ele me passou muita coisa, principalmente a importância de trocar ideia com outros músicos, estabelecer uma rede de contatos. Ele me mostrou essas coisas, e eu apresentei pra ele - que na época vendia maconha - eu o apresentei pra minha irmã, que passou a comprar maconha dele, então meio que estabelecemos uma conexão".
Prossegue Dino: "O legal é que quando a turnê do 'Killing Is My Business' veio pra minha cidade, ele me colocou na lista e eu foi pros bastidores, onde conheci algumas pessoas. Eu o veria de vez em quando ao longo dos anos, até em 1995 estávamos em turnê pelo nosso segundo álbum, 'Demanufacture', e Dave Mustaine nos convidou para tocar com eles, então a turnê passou a ser Megadeth, Flotsam And Jetsam e o Fear Factory abrindo os shows".
Então Dino quis fazer uma brincadeira, mas o resultado não foi bem o que ele esperava: "No primeiro dia contei a todos que Mustaine nos levou para a turnê porque eu fazia lanches para ele lá no passado e ele estava retribuindo o favor. Entramos no clube e lá estava Dave. Cheguei até ele e o chamei, 'Dave, Dave'. Ele olhava pra mim, mas não sabia quem diabos eu era. Disse pra ele 'Dave, ei cara, você se lembra de mim? Eu fazia sanduíches e coisas assim'. Ele me olhou, dava pra perceber que estava pensando, e mandou 'Oh sim, cara. Me faça um sanduíche'. Disse aquilo e seguiu em frente. Todos na minha banda e equipe tiraram uma com minha cara. Foi uma grande turnê, mas aquele foi um momento muito embaraçoso pra mim. Eu me gabava daquilo e ele me solta um 'Me faça um sanduíche'. Mas David Ellefson (baixista) se lembrava, acho que ele não estava tão afundado nas drogas na época".
Dino também fala sobre esta "conexão" com o Megadeth no vídeo abaixo, durante conversa com Rafael Bittencourt (Angra).
FONTE: Metal Injection
https://metalinjection.net/mustaine-mania/dave-mustaine-used-to-sell-weed-to-dino-from-fear-factorys-sister
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção que, para Bono, traz "tudo o que você precisa saber sobre música"
O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
O supergrupo que tinha tudo pra estourar num nível Led Zeppelin, mas foi sabotado pela gravadora
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
A melhor música de "Countdown to Extinction", do Megadeth, segundo o Loudwire
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O clássico do Pink Floyd que David Gilmour não toca mais por ser "violento demais"
Novo disco do Exodus conta com participação de Peter Tägtgren, do Hypocrisy
Alissa White-Gluz lança clipe de "Checkmate", novo single do projeto Blue Medusa
A atitude dos Titãs que fez Fernando Gabeira se levantar e ir embora de um show
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
Com filho de James Hetfield (Metallica) na bateria e vocal, Bastardane lança novo single
ShamAngra celebrará 30 anos do álbum "Holy Land" com 18 shows pelo Brasil
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
O disco ao vivo que fez Phil Campbell querer tocar guitarra - e foi poupado por ladrão


A melhor música de "Peace Sells… But Who's Buying?", do Megadeth, segundo o Loudwire
Dave Mustaine homenageia o ator Chuck Norris, falecido nesta sexta-feira
"In My Darkest Hour", novo livro de Dave Mustaine, será lançado em setembro
A todo o mundo, a todos meus amigos: Megadeth se despede com seu autointitulado disco
Dirk Verbeuren, do Megadeth, diz que Dave Mustaine "praticamente inventou" o thrash metal
Cinco discos lançados em 2026 que merecem sua atenção
Megadeth, "Risk", "Dystopia" e a dificuldade em aceitar a preferência pessoal alheia
Sete formações de bandas de Metal que nunca mais vão se reunir
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1986


