Bruce Dickinson, do Iron Maiden, sabe que usava as calças mais ridículas do mundo
Por Bruce William
Postado em 05 de julho de 2021
Bruce Dickinson explicou a Steve Wright, que mantém um programa na BBC Radio 2, que a ideia de fazer uma turnê solo onde tem como tema "What Does This Button Do?" surgiu com o lançamento do livro homônimo, mas que a ideia de somente ler o conteúdo tornaria o evento extremamente chato e maçante, por isso ele resolveu incrementar com algumas histórias adicionais, "e adicionei também um pouco de improvisação, os últimos 45 minutos são baseados em algo que eu vi o (ator e escritor britânico) Quentin Crisp fazer".
Bruce Dickinson - Mais Novidades
Bruce explica mais detalhadamente: "Quando eu estava na faculdade, minha então namorada me levou para assistir um evento dele. Era incrivelmente espirituoso e fantasticamente divertido. A última metade do show era ele reagindo a perguntas ou comentários que as pessoas faziam, e nunca mais esqueci aquilo. Então pensei se eu conseguiria fazer algo parecido. E eu então bolei esta situação, de escreverem em fichas algo pra mim, insultos, seja lá o que for, eu levo para os bastidores durante o intervalo e rapidamente transformo em algum tipo de roteiro".
Depois ele revela que tipo de perguntas os fãs fazem nestas fichas: "Eles podem me perguntar qualquer coisa. Alguns perguntam sobre a banda. Alguém me perguntou se eu lembrava de ter encontrado com a mãe dele num hotel em Budapeste em 1983. Minha cabeça ficou acelerada. Mas no fim ele disse 'A propósito, você não é meu pai. Eu fui checar'. Quando você recebe coisas assim, é um achado fabuloso pra fins de comédia. É uma coisa bastante direta, mas é assim que você junta as peças. Eu extraio o Mickey de dentro de mim, sou o culpado por ter usado - sem me arrepender, diga-se de passagem - algumas das calças mais ridículas do mundo. E tudo fazendo sentido dentro do melhor gosto possível. Está aí um motivo para nunca me chamarem para a (semana de moda) Paris Fashion Week".
FONTE: Blabbermouth
https://blabbermouth.net/news/bruce-dickinson-i-have-been-guilty-of-wearing-some-of-the-most-ridiculous-trousers-in-the-world/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Tributo a Syd Barrett une Pink Floyd, David Bowie, Violeta de Outono e John Paul Jones
Bruce Dickinson diz que prefere gravar novo álbum do Iron Maiden a fazer outra turnê
A banda dos anos 2000 que mais orgulhava Geddy Lee por seguir os passos do Rush
Baixista se manifesta pela primeira vez sobre retorno do Faith No More
A banda que explodiu nos anos 90 e fez Robert Plant pensar em desistir
As Cinco Melhores Músicas de Andre Matos - Parte 1
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
O solo que Slash compara a fazer sexo e nunca se cansa de tocar
Steve Hackett (Genesis) e Steve Rothery (Marillion) anunciam álbum colaborativo
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
5 clássicos do rock nacional que passam de 7 minutos de duração
O cantor que lançou uma música com Dave Grohl nos créditos, embora ele diga não ter tocado nela
Ozzy Osbourne e Sagitário: por que ele sobreviveu a tudo no heavy metal
A primeira banda que fez Phil Collins se apaixonar pelo rock progressivo
Bruce Dickinson pretende se manter ativo depois que parar de cantar


Para Bruce Dickinson, um vocalista que não consegue mais cantar deixa de ser lendário
Bruce Dickinson libera making of de videoclipe gravado no Brasil
A música que Edu Falaschi compôs para entrar no novo álbum do Bruce Dickinson
As melhores músicas que Bruce Dickinson compôs para o Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
A opinião bastante positiva de Bruce Dickinson sobre Lady Gaga
Os shows do Iron Maiden como quinteto após volta de Bruce Dickinson e Adrian Smith
A melhor música que Bruce Dickinson escreveu para o Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
Bruce Dickinson revela algo que sempre o incomodou nas letras de Steve Harris


