"Eu sabia que a nossa aparência ofenderia as pessoas", afirma Dee Snider
Por Mateus Ribeiro
Postado em 23 de agosto de 2022
O músico Dee Snider, vocalista da banda Twisted Sister, concedeu entrevista à Classic Rock. O lendário e influente frontman, que se apresentava com roupas espalhafatosas, voltou no tempo e relembrou o início da carreira do grupo, que foi um pouco turbulento.
Twisted Sister - Mais Novidades
"Nos primeiros dias de Twisted Sister, brigávamos todas as noites. E, orgulhosamente, nunca levei um chute no traseiro. Não sou o cara mais durão do mundo, mas sou louco. Olha, se eu sou louco o suficiente para usar lingerie feminina no palco de um bar de motoqueiros, você honestamente acha que eu não vou entrar na platéia e te encontrar quando você gritar 'bicha!' para mim?", afirmou o vocalista, que na sequência, falou sobre o aspecto visual da banda, que causou problemas.
"Eu sabia que a nossa aparência ofenderia as pessoas, e também sei que fazer isso funcionar significava que não poderíamos ceder um centímetro. Isso era real depois que nos tornamos famosos. Depois que eu bati em um cara que jogou uma garrafa em mim em um show de arena, meu empresário e advogado insistiram que eu tivesse um guarda-costas, para proteger as pessoas de mim!".
Na mesma entrevista, Snider afirmou que teve problemas financeiros na década de 1990. Leia mais na matéria a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps