Dave Grohl: "sangue falso e p**** pra todo lado" o fizeram desistir de se juntar ao Gwar
Por Emanuel Seagal
Postado em 28 de setembro de 2021
Dave Grohl (Foo Fighters, Nirvana), contou à revista Rolling Stone que quase se juntou aos "monstros" do Gwar como baterista da banda.
"O Gwar estava procurando um baterista", disse ele. "Eu conversei com o guitarrista deles, Dewey, sobre isso. E ele, tipo, 'É ótimo, e você pode desenhar seu próprio figurino.' Como baterista você não quer algo que cubra seu rosto totalmente. Você quer que seus braços estejam livres. Então eu falei, tipo, 'Legal'. Então comecei a desenhar a fantasia. Na época o Gwar era uma banda que atraía cerca de 700 pessoas, sabe? O que era muita gente, e então, quanto mais eu pensava nisso, 'realmente vou convidar meu tio para me ver tocar num show onde tem sangue falso e porra voando pra todo lado?'"
Dave Brockie, que fazia parte do Gwar sob o nome de Oderus Urungus, faleceu em março de 2014, aos 50 anos. No mesmo ano Dave Grohl prestou um tributo à ele durante um show, dizendo: "Um dos maiores elogios, ou não elogios, que já recebi na minha vida foi ver uma entrevista com Dave Brockie, onde perguntaram a ele sobre uma indicação ao Grammy e, de alguma forma, ele lembrou de mim e disse: 'Dave Grohl, na verdade ele teve seus dentes removidos para que pudesse colocar mais paus do Grammy em sua maldita boca'. Eu o saúdo agora. Ele odiaria que eu dedicasse uma música pra ele."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps