Holocausto: Kiss e Twisted Sister irritados com negacionistas no Texas e creditam Trump
Por Emanuel Seagal
Postado em 16 de outubro de 2021
Paul Stanley (Kiss) e Jay Jay French (Twisted Sister) compartilharam no Twitter suas frustrações com negacionistas do Holocausto devido à polêmica que ocorreu após um líder distrital em Southlake, Texas pedir que professores ofereçam aos alunos livros com uma perspectiva oposta do Holocausto.
Durante uma reunião, cujo áudio foi obtido pela NBC News, foi discutido quais livros os professores deveriam ter em suas bibliotecas. No áudio é possível ouvir uma voz, atribuída à Gina Peddy, administradora de um distrito escolar, dizendo que é preciso se certificar que se há um livro sobre o Holocausto, é preciso ter um "que tenha uma oposição, que tenha outras perspectivas."
Um professor na reunião perguntou: "Como você se opõe à existência do Holocausto?", e supostamente Gina Peddy respondeu: "Acredite em mim. É possível", de acordo com a NBC News.
De acordo com um projeto de lei que entrou em vigor no mês passado, se professores de escolas públicas decidirem discutir eventos atuais, políticas públicas, questões polêmicas e afins, eles devem apresentar vários pontos de vista "sem dar deferência a qualquer perspectiva". "
Paul Stanley, que é judeu, compartilhou o artigo da NBC News e incluiu a seguinte mensagem: "Isso é tão ABSURDO. SEMPRE haverá 'visões opostas', mas NUNCA haverá FATOS opostos."
"Completamente insano, e você pode agradecer ao Trump por tirar os babacas do armário", comentou Jay Jay French.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps