Ad Infinitum: Todo fã de metal sinfônico deveria dar uma chance
Por João Fonseca
Postado em 04 de outubro de 2021
O Ad Infinitum provavelmente é um dos nomes em ascensão dentro de seu gênero, e não é para menos.
Esse time suíço surgiu em 2018, e hoje o que seria apenas um projeto solo da talentosíssima vocalista Melissa Bonny, se tornou uma banda de grande impacto.
Prestes a lançar seu segundo álbum, o Ad Infinitum não é inovador, mas com certeza sabe ser convincente e marcante. Além de Melissa ter uma presença excelente, é dona de uma voz encantadora e poderosa, mais uma que domina muito bem a arte de usar vozes limpas e guturais, fora o fato de que as composições são extremamente cativantes.
O primeiro álbum 'Chapter I - Monarchy' foi lançado em abril de 2020, e até hoje é um disco que me prende, não consigo pular nenhuma faixa.
Isso se aplica também ao 'Chapter I - Revisited' que foi lançado em dezembro do mesmo ano, e que traz o debut todo em versões acústicas de muito bom gosto.
No final do mês que vem, temos um novo capítulo 'Chapter II - Legacy' e após divulgarem 2 ótimos singles, já é possível esperar com grande ânimo as novas composições desses novatos que realmente merecem uma dose de atenção.
Melissa Bonny - vocal
Adrian Thessenvitz - guitarra
Korbinian Benedict - baixo
Niklas Müller - bateria
Selo: Napalm Records
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps