Kiss: Paul Stanley explica por que a banda não precisa lançar um novo álbum de estúdio
Por Mateus Ribeiro
Postado em 12 de novembro de 2021
A lendária banda Kiss, que está na ativa desde os anos 1970, não lança um álbum de estúdio há quase 10 anos. O último trabalho da banda maquiada é "Monster", que foi lançado no longínquo 2012. E pelo visto, os fãs não vão mais ouvir alguma composição nova do quarteto, ao menos no que depender de Paul Stanley.
O guitarrista/vocalista do Kiss foi questionado a respeito da chance da banda lançar músicas novas, durante uma sessão de perguntas e respostas o Kiss Kruise deste ano, que aconteceu entre os dias 29 de outubro e 3 de novembro.
Segundo Stanley, os fãs estão mais interessados no material antigo das grandes bandas, como é possível ler em trecho transcrito e publicado pelo Blabbermouth.
"Você pode ter ótimas músicas nos álbuns mais recentes, mas as pessoas vão falar ‘Ótimo. Toque Love Gun’ [faixa-título do sexto álbum do Kiss, lançado em 1977]. A realidade é que você realmente ama as músicas antigas, e ninguém vai abraçar o novo material, não importa o quão bom seja (...) porque essas músicas são como instantes do seu passado, e você está conectado a elas de uma maneira que um novo material nunca poderia estar", respondeu Stanley.
O vídeo completo, com legendas em inglês, pode ser assistido a seguir.
O Kiss está em sua (segunda) turnê de despedida, a "End Of The Road", que teoricamente, passará pelo Brasil em abril e maio de 2022. Confira mais detalhes a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps