Chris Barnes, ex-Cannibal Corpse, é chamado de bundão após falar mal do death atual
Por Emanuel Seagal
Postado em 28 de janeiro de 2022
Chris Barnes assistiu um bate-papo sobre death metal envolvendo vocalistas do gênero, entre eles George "Corpsegrinder" Fisher, o seu substituto no Cannibal Corpse, e afirmou que o podcast com os "grandes" vocalistas o deixou "fisicamente doente".
No dia 19 de janeiro, o Knotfest transmitiu "A Death Metal Round Table", uma discussão apresentada por Staypuft Mallow, e com participações de George "Corpsegrinder" Fisher (Cannibal Corpse), Trevor Strnad (The Black Dahlia Murder), Chase Mason (Gatecreeper), e Alex Jones (Undeath). De acordo com o Knotfest os quatro vocalistas discutiram "suas primeiras influências, a acessibilidade do gênero, a inspiração vinda dos lugares mais estranhos, entre outros assuntos".
Chris Barnes, que deixou o Cannibal Corpse em 1995, um ano após o lançamento do álbum "The Bleeding", escreveu no Twitter: "Acabei de assistir um podcast de 'death metal' no YouTube que foi feito uma semana atrás com os 'maiores' vocalistas de death metal… isso me deixou fisicamente doente. Desprezo o que esse gênero se tornou."
Jamey Jasta, vocalista do Hatebreed, que apresenta o podcast The Jasta Show, e que co-produziu o recente álbum solo do George "Corpsegrinder", decidiu convidar Chris Barnes para uma discussão, e o bate-boca começou. Ele disse: "Venha no podcast e discuta". Chris respondeu: "Não, obrigado irmão. Eu não tenho necessidade de pular nessa onda, vocês já fazem isso". Jamey respondeu o chamando de "Bundão", e Chris Barnes retrucou: "Não estou aqui para jogar esse jogo. Divirta-se, mano." Jamey disse: "Você é quem está de joguinhos, você 'odeia o que o gênero se tornou', mas você alguma vez promoveu ou discutiu novas bandas, ou tentou ajudar a construir qualquer coisa no gênero?" O que fez Chris debochar: "Kkk promover kkk hahahahaha". Jamey então falou: "Ah, isso está abaixo de você kkk", e Chris Barnes, no último comentário entre os dois, disse que não é um "shill", termo usado para pessoas, contratadas ou não, que dão opiniões positivas sobre algum produto, empresa, ou serviço, sem revelar conflitos de interesse.
O "A Death Metal Round Table" pode ser assistido no player abaixo.
Death Metal: A estranha opinião de Chris Barnes sobre o estilo
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps