Bruce Dickinson fala sobre item do Iron Maiden que ele adora; "jogo obsessivamente"
Por Emanuel Seagal
Postado em 04 de fevereiro de 2022
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, foi entrevistado por Kevin J. Elliott, do Columbus Alive, e falou sobre a temática do álbum "Senjutsu" e um dos vários itens que levam o nome do Iron Maiden, e que ele joga obsessivamente, confira alguns trechos abaixo.
Columbus Alive: "Uma coisa que me atraiu para os álbuns do Iron Maiden é que os temas sobre os quais vocês escrevem nunca são os mesmos. Para Senjutsu, o último álbum, buscaram inspiração no Japão feudal e Eddie como um samurai. Como estudante de história, existe uma parte do mundo, ou época da história, que é sua favorita para estudar?"
Bruce Dickinson: "Eu sou um fã de qualquer coisa steampunk. Sabe, época do reinado de Eduardo VII, antes da Primeira Guerra Mundial. Foi uma época bizarra de inocência e otimismo, quando as coisas estavam acontecendo pela primeira vez, como a invenção do voo. Sabe, se não fossem os irmãos Wright, seria outra pessoa. Foi apenas uma enorme onda de tecnologia, mas o que amo é que tudo foi feito por amadores. Não haviam barreiras ou obstáculos e as pessoas acreditavam que podiam fazer qualquer coisa."
Columbus Alive: "Sou um grande fã de pinball e especialmente da máquina do Iron Maiden. Então, eu adoraria saber o que você achou do resultado? Você tem um record nela?"
Bruce Dickinson: "Acho que minha pontuação mais alta é de cerca de 350 milhões. Eu sempre fico preso tentando pegar a segunda multibola Trooper. Tenho um em casa e jogo obsessivamente. Eu realmente ainda estou tentando me aprofundar nela. Acho que poderia sentar e ler todas as instruções, mas qual seria a graça nisso?"
Veja no vídeo abaixo Bruce Dickinson jogando na máquina de pinball do Iron Maiden enquanto manda um recado aos fãs brasileiros da cervjea Trooper.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
Venom anuncia novo álbum de estúdio, "Into Oblivion"
Dee Snider revela quem além de Sebastian Bach poderia tê-lo substituído no Twisted Sister
As músicas que o Iron Maiden tocou em mais de mil shows
Joe Satriani conta como indicou Bumblefoot ao Guns N' Roses
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
Fã de Rita Lee no BBB pede show da cantora, e se espanta ao saber que ela faleceu
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Rafael Bittencourt elogia Alírio Netto, novo vocalista do Angra; "Ele é perfeito"
O álbum clássico de heavy metal que Max Cavalera gostaria de ter feito
O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título


Se Dave Murray sente tanta saudade da família, não seria lógico deixar o Iron Maiden?
A resposta de Nicko McBrain a rumor sobre saída de Dave Murray
Adrian Smith quer aposentar música do UFO que serve como intro dos shows do Iron Maiden
O primeiro disco de heavy metal que Mikael Åkerfeldt comprou
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Música que dá nome ao documentário do Iron Maiden já foi considerada uma das piores da banda
Versões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas
A música 'Wasting Love", do Iron Maiden, é um plágio?


