Bruce Dickinson fala sobre item do Iron Maiden que ele adora; "jogo obsessivamente"
Por Emanuel Seagal
Postado em 04 de fevereiro de 2022
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, foi entrevistado por Kevin J. Elliott, do Columbus Alive, e falou sobre a temática do álbum "Senjutsu" e um dos vários itens que levam o nome do Iron Maiden, e que ele joga obsessivamente, confira alguns trechos abaixo.
Columbus Alive: "Uma coisa que me atraiu para os álbuns do Iron Maiden é que os temas sobre os quais vocês escrevem nunca são os mesmos. Para Senjutsu, o último álbum, buscaram inspiração no Japão feudal e Eddie como um samurai. Como estudante de história, existe uma parte do mundo, ou época da história, que é sua favorita para estudar?"
Bruce Dickinson: "Eu sou um fã de qualquer coisa steampunk. Sabe, época do reinado de Eduardo VII, antes da Primeira Guerra Mundial. Foi uma época bizarra de inocência e otimismo, quando as coisas estavam acontecendo pela primeira vez, como a invenção do voo. Sabe, se não fossem os irmãos Wright, seria outra pessoa. Foi apenas uma enorme onda de tecnologia, mas o que amo é que tudo foi feito por amadores. Não haviam barreiras ou obstáculos e as pessoas acreditavam que podiam fazer qualquer coisa."
Columbus Alive: "Sou um grande fã de pinball e especialmente da máquina do Iron Maiden. Então, eu adoraria saber o que você achou do resultado? Você tem um record nela?"
Bruce Dickinson: "Acho que minha pontuação mais alta é de cerca de 350 milhões. Eu sempre fico preso tentando pegar a segunda multibola Trooper. Tenho um em casa e jogo obsessivamente. Eu realmente ainda estou tentando me aprofundar nela. Acho que poderia sentar e ler todas as instruções, mas qual seria a graça nisso?"
Veja no vídeo abaixo Bruce Dickinson jogando na máquina de pinball do Iron Maiden enquanto manda um recado aos fãs brasileiros da cervjea Trooper.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI
Festival SP From Hell confirma edição em abril com atrações nacionais e internacionais do metal
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Marcello Pompeu lança tributo ao Slayer e abre agenda para shows em 2026
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Derrick Green relembra rejeição às músicas novas do Sepultura na turnê de 1998 com o Slayer
Como é a estrutura empresarial e societária do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
O clássico que é como o "Stairway to Heaven" do Van Halen, segundo Sammy Hagar
Rafael Bittencourt dá dica para músicos e conta como Kiko Loureiro "complicou" sua vida
Cinco discos de heavy metal que são essenciais, segundo Prika Amaral
As melhores músicas de heavy metal de cada ano, de 1970 a 2025, segundo o Loudwire
O polêmico álbum de Metal que Geezer Butler gostaria de ter escrito
A respeitosa opinião de Tony Iommi sobre o guitarrista Jeff Beck
O cantor que Glenn Hughes chama de "o maior de todos"


O dia em que Lars Ulrich exaltou o Iron Maiden durante conversa com Steve Harris
O aspecto do Iron Maiden que mais orgulha Steve Harris, segundo ele mesmo
O clássico do Deep Purple que apresentou Bruce Dickinson ao mundo do rock
A música do Iron Maiden sobre a extinção do Banco de Crédito e Comércio Internacional
Como está sendo a adaptação de Simon Dawson ao Iron Maiden, de acordo com Steve Harris
Por que não há músicas de Bruce Dickinson em "Somewhere in Time", segundo Steve Harris
O legado do Iron Maiden, nas palavras do baixista e fundador Steve Harris
Steve Harris afirma que cada show do Iron Maiden é sagrado
Dia do Professor: dez discos que são verdadeiras aulas de heavy metal
Lista: 30 discos de heavy metal para ouvir sem pular nenhuma faixa


