Bruce Dickinson fala sobre item do Iron Maiden que ele adora; "jogo obsessivamente"
Por Emanuel Seagal
Postado em 04 de fevereiro de 2022
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, foi entrevistado por Kevin J. Elliott, do Columbus Alive, e falou sobre a temática do álbum "Senjutsu" e um dos vários itens que levam o nome do Iron Maiden, e que ele joga obsessivamente, confira alguns trechos abaixo.
Columbus Alive: "Uma coisa que me atraiu para os álbuns do Iron Maiden é que os temas sobre os quais vocês escrevem nunca são os mesmos. Para Senjutsu, o último álbum, buscaram inspiração no Japão feudal e Eddie como um samurai. Como estudante de história, existe uma parte do mundo, ou época da história, que é sua favorita para estudar?"
Bruce Dickinson: "Eu sou um fã de qualquer coisa steampunk. Sabe, época do reinado de Eduardo VII, antes da Primeira Guerra Mundial. Foi uma época bizarra de inocência e otimismo, quando as coisas estavam acontecendo pela primeira vez, como a invenção do voo. Sabe, se não fossem os irmãos Wright, seria outra pessoa. Foi apenas uma enorme onda de tecnologia, mas o que amo é que tudo foi feito por amadores. Não haviam barreiras ou obstáculos e as pessoas acreditavam que podiam fazer qualquer coisa."
Columbus Alive: "Sou um grande fã de pinball e especialmente da máquina do Iron Maiden. Então, eu adoraria saber o que você achou do resultado? Você tem um record nela?"
Bruce Dickinson: "Acho que minha pontuação mais alta é de cerca de 350 milhões. Eu sempre fico preso tentando pegar a segunda multibola Trooper. Tenho um em casa e jogo obsessivamente. Eu realmente ainda estou tentando me aprofundar nela. Acho que poderia sentar e ler todas as instruções, mas qual seria a graça nisso?"
Veja no vídeo abaixo Bruce Dickinson jogando na máquina de pinball do Iron Maiden enquanto manda um recado aos fãs brasileiros da cervjea Trooper.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps