Bruce Dickinson fala sobre item do Iron Maiden que ele adora; "jogo obsessivamente"
Por Emanuel Seagal
Postado em 04 de fevereiro de 2022
Baterista do Exodus, Tom Hunting conta como é a vida sem estômago
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, foi entrevistado por Kevin J. Elliott, do Columbus Alive, e falou sobre a temática do álbum "Senjutsu" e um dos vários itens que levam o nome do Iron Maiden, e que ele joga obsessivamente, confira alguns trechos abaixo.
Columbus Alive: "Uma coisa que me atraiu para os álbuns do Iron Maiden é que os temas sobre os quais vocês escrevem nunca são os mesmos. Para Senjutsu, o último álbum, buscaram inspiração no Japão feudal e Eddie como um samurai. Como estudante de história, existe uma parte do mundo, ou época da história, que é sua favorita para estudar?"
Bruce Dickinson: "Eu sou um fã de qualquer coisa steampunk. Sabe, época do reinado de Eduardo VII, antes da Primeira Guerra Mundial. Foi uma época bizarra de inocência e otimismo, quando as coisas estavam acontecendo pela primeira vez, como a invenção do voo. Sabe, se não fossem os irmãos Wright, seria outra pessoa. Foi apenas uma enorme onda de tecnologia, mas o que amo é que tudo foi feito por amadores. Não haviam barreiras ou obstáculos e as pessoas acreditavam que podiam fazer qualquer coisa."
Columbus Alive: "Sou um grande fã de pinball e especialmente da máquina do Iron Maiden. Então, eu adoraria saber o que você achou do resultado? Você tem um record nela?"
Bruce Dickinson: "Acho que minha pontuação mais alta é de cerca de 350 milhões. Eu sempre fico preso tentando pegar a segunda multibola Trooper. Tenho um em casa e jogo obsessivamente. Eu realmente ainda estou tentando me aprofundar nela. Acho que poderia sentar e ler todas as instruções, mas qual seria a graça nisso?"
Veja no vídeo abaixo Bruce Dickinson jogando na máquina de pinball do Iron Maiden enquanto manda um recado aos fãs brasileiros da cervjea Trooper.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O Big Four do heavy metal brasileiro, de acordo com Mateus Ribeiro
O melhor solo de guitarra do Angra de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 80, segundo o Loudwire
O músico que Edu Falaschi lamenta que não estará com Angra no Bangers: "Seria simbólico"
5 bandas de metalcore se tornaram "rock de pai", segundo a Loudwire
Rafael Bittencourt conta pela primeira vez a promessa que fez ao pai de Edu Falaschi
A música gravada pelo Whitesnake que só foi tocada ao vivo por Glenn Hughes
Usando Pink Floyd como exemplo, Sammy Hagar diz não querer mais contato com Alex Van Halen
A melhor banda de abertura que o Foo Fighters já teve, segundo Dave Grohl
Os melhores discos de metal de cada ano dos anos 2000 - de Iron Maiden a Mastodon
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
Geoff Tate revela que "Operation: Mindcrime III" sai em maio
Andre Barcinski aponta "show bizarro" que será realizado no Rock in Rio 2026
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Edu Falaschi pede desculpa a Rafael Bittencourt por conflito no Angra e ouve: "Eu amo você"

A melhor música de "Virtual XI", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A lição de Bruce Dickinson e Dave Murray do Iron Maiden que marcou Edu Falaschi
A melhor música de "Brave New World", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A melhor música do primeiro disco do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Os 5 álbuns e metal que moldaram Mayara Puertas, vocalista do Torture Squad
O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
Vocalista do Kreator curtia Village People, mas Kiss e Iron Maiden mudaram sua vida
O disco clássico do Iron Maiden que praticamente sumiu dos shows do grupo
Os dez melhores mascotes da história do Metal, em lista da Metal Hammer


