Death Metal Treta: Ex-Deicide ameaça Benton; "vou te caçar como o animal que você é"
Por Emanuel Seagal
Postado em 03 de fevereiro de 2022
Em 2004 o Deicide anunciou que os irmãos Eric e Hoffman e Brian Hoffman, membros fundadores do grupo, não fariam mais parte da banda, alegando que eles cancelavam muitos shows, entre outros problemas. A razão principal aparentemente foi uma discordância em relação a divisão de royalties, que inicialmente era divida igualmente e teria passado a quase metade indo para o vocalista Glen Benton. Após a saída a dupla retomou o nome Amon, que era originalmente utilizado pelo Deicide, e se apresentam com esta banda até hoje.
Em 2019 Eric Hoffman havia feito acusações e xingamentos direcionados a Glen Benton no Facebook. Glen, no entanto, não parece perder o sono com isso. Ele disse em entrevista ao Into The Combine Metal Podcast que "toda vez que fazemos um disco, Eric fica louco e não consegue aceitar que seguimos sem eles. Isso faz o que, 14, 15 anos desde que os dois sairam, e fizeram apenas um álbum de merda e tentaram tirar dinheiro dos fãs, cobrando por vídeos e merdas assim."
O "death metal treta" de 2022 começou forte com Chris Barnes (Six Feet Under) comprando briga com outras bandas de death metal e Eric Hoffman não ficou atrás. Em post deletado, porém salvo pela galera do MetalSucks, o ex-Deicide ameaçou Glen Benton com a seguinte mensagem:
"Eu respeito meus fãs, eu amo meus fãs, a maioria das pessoas não pode dizer que sem eles eu não sou nada sem eles. Depois do que aconteceu quando Glen Benton ficou com os royalties do Scars (aparentemente se referindo ao álbum 'Scars of the Crucifix', de 2004) por 20 anos e todo o merchandise do Deicide, eu vou te encontrar e te caçar como o animal que você é. Eu não tenho gravadora e fiz meu último álbum para os fãs com minhas próprias economias e farei novamente sem gravadora. Eu agora pronuncio maldição em seu pedaço de cabelo, Glen Michael Benton você será história em breve e Steve contratará um novo vocalista. Lembre-se também disso eu sou o Deicide, você é um indivíduo nojento que não se importa com ninguém além de si mesmo. Glen, seu Amon, não agora, você não é bom o suficiente. Eu desenhei o logotipo e escolhi o nome. Inacreditável, eu sou Amon, chupa Glen, vamos nos encontrar de novo."
O Amon, após seu retorno com os irmãos Hoffman, lançou apenas um álbum, "Liar in Wait", em 2012. Em 2018 o Deicide lançou seu décimo segundo álbum de estúdio, "Overtures of Blasphemy" e recentemente anunciou Taylor Nordberg como novo guitarrista do grupo, substituindo Chris Cannella.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rock in Rio anuncia lineup dos palcos principais nas duas noites voltadas ao rock
O único álbum do Dire Straits que Mark Knopfler consegue ouvir: "Não gosto dos discos"
Sepultura anuncia que show no Rock in Rio será o penúltimo da carreira
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
O maior frontman da história do rock, de acordo com o Loudwire
Knotfest México anuncia atrações para sua edição 2026
Cinco discos lançados em 2026 que merecem sua atenção
A música que Angus Young diz resumir o AC/DC; "a gente estava ralando, fazendo turnê demais"
A melhor música de "No Prayer for the Dying", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O cantor que Brian Johnson do AC/DC acha a voz bonita demais para competir: "Não é justo"
A exigência de John Petrucci que Mike Portnoy aceitou ao voltar para o Dream Theater
Novo disco do Exodus é elogiado em resenha do Blabbermouth; "Vai esmagar seu crânio"
Linkin Park emplaca 7ª música no Clube do Bilhão do Spotify
Scott Ian explica por que disco novo do Anthrax está demorando mais que gestação de elefante
Família atualiza status de saúde de Jello Biafra após AVC
A condição que fez Edu Ardanuy não aceitar voltar ao Dr. Sin
Roger Waters, ex-Pink Floyd, conta como relação com Gilmour e Wright era tóxica
Túnel do Tempo: 25 músicas que mostram por que 1991 é um ano tão celebrado


Behemoth, Deicide, Rotting Christ e Immolation anunciam turnê conjunta
Os cinco melhores álbuns de death metal da história, segundo leitores da Revolver Magazine
Sai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal



