Destruction lança "Diabolical", seu décimo quinto álbum de estúdio
Por Mateus Ribeiro
Postado em 08 de abril de 2022
A veterana banda alemã de thrash metal Destruction lançou nesta sexta-feira (8 de abril) seu décimo quinto disco de estúdio, intitulado "Diabolical". O álbum é o primeiro do grupo que não conta com Mike Sifringer, guitarrista e membro fundador, que gravou todos os trabalhos anteriores.
Destruction - Mais Novidades
Em seu 15º álbum, o Destruction traz artilharia pesada cheia de thrash metal honesto e intransigente, catapultando você direto para o sétimo céu de felicidade metálica e causando um massacre de som nítido que nenhum fã do gênero deve perder, diz o release publicado no site da Napalm Records.
Uma das faixas do álbum é "Repent Your Sins", que critica a igreja católica e foi divulgada um dia antes do lançamento oficial do álbum. "A música e o som em si mostram a parte mais groovy do novo álbum. Eu amo o riff diminuído e a maneira como Randy [Black, baterista] tritura a batida na sua cabeça! Esta será uma faixa ao vivo incrível, com certeza! As letras são sobre a história de abuso na igreja católica! Uma parte bastante trágica e triste da história humana, que ainda é encoberta por nossos governos. Parece que as leis que contam para todos nós não se aplicam aos servos da igreja. INJUSTIÇA IRREAL!
O próprio vídeo tenta mostrar o tormento da alma do culpado. Viver com seus atos sujos, mas orar por amor e bondade não pode ser justificado e precisa ser acusado, nomeado, lembrado e apagado", declarou o baixista e vocalista Marcel "Schmier" Schirmer.
Outro destaque do novo álbum é "No Faith In Humanity", eu apesar do título, traz uma mensagem positiva. "Este triturador distópico de volta às raízes deixa uma mensagem direta: apenas a solidariedade é a chave para a sobrevivência de nossa espécie! A performance sonora oferece riffs extremos, bateria forte e uma parte solo que mostra que Destruction, mais do que nunca, representa guitarras brutais, vocais vociferantes, bateria rápida como um raio e caos acústico! Esperamos que você goste!".
"Diabolical" foi disponibilizado nas plataformas de streaming e pode ser ouvido via Spotify no player a seguir. Aperte o play e "Thrash Till Death".
Álbum: "Diabolical"
Banda: Destruction (Alemanha)
Data de lançamento: 8 de abril de 2022
"Under The Spell"
"Diabolical"
"No Faith In Humanity"
"Repent Your Sins"
"Hope Dies Last"
"The Last Of A Dying Breed"
"State Of Apathy"
"Tormented Soul"
"Servant Of The Beast"
"The Lonely Wolf"
"Ghost From The Past"
"Whorefication"
"City Baby Attacked By Rats" (cover do GBH)
Schmier: baixo/vocal
Damir Eskic: guitarra
Martin Furia: guitarra
Randy Black: bateria
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 músicas que conseguem unir os tiozões do metal e a geração enzo
Disney lança coleção de vilões inspirada na estética do heavy metal; veja modelos
O álbum clássico que complicou a vida de Axl Rose; "é realmente muito difícil cantar aquilo"
Os dois gênios da guitarra que, para Neil Young, ajudaram a matar o rock
Vocalista do Flotsam and Jetsam detalha dificuldades em turnês nos Estados Unidos
Heart tem novo álbum quase pronto, revela Nancy Wilson
Blue Medusa ou Dragonforce? Alissa White-Gluz revela qual sua prioridade
Os melhores riffs de guitarras de todos os tempos, segundo Zakk Wylde
Chad Smith, Danny Carey e Stewart Copeland tocam com o Rush em documentário
5 músicas de metal que são vergonha alheia, mas todo mundo ouve mesmo assim
Testament é anunciado para o Liberation Festival em São Paulo
Vocalista de black metal enfrenta acusações que podem lhe render 12 anos de prisão
Rush filmará shows em Toronto, Canadá, para futuro lançamento
A música do King Crimson inspirada pela separação dos Beatles
A melhor música de John Lennon de todos os tempos, segundo Yoko Ono



Schmier (Destruction) critica falta de identidade visual no metal contemporâneo
Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire
Ícone do thrash metal, Mille Petrozza não dá muita atenção ao "Big Four"
"Heavy metal é para ser tocado com duas guitarras", opina Schmier (Destruction)


