Destruction lança "Diabolical", seu décimo quinto álbum de estúdio
Por Mateus Ribeiro
Postado em 08 de abril de 2022
A veterana banda alemã de thrash metal Destruction lançou nesta sexta-feira (8 de abril) seu décimo quinto disco de estúdio, intitulado "Diabolical". O álbum é o primeiro do grupo que não conta com Mike Sifringer, guitarrista e membro fundador, que gravou todos os trabalhos anteriores.
Em seu 15º álbum, o Destruction traz artilharia pesada cheia de thrash metal honesto e intransigente, catapultando você direto para o sétimo céu de felicidade metálica e causando um massacre de som nítido que nenhum fã do gênero deve perder, diz o release publicado no site da Napalm Records.
Uma das faixas do álbum é "Repent Your Sins", que critica a igreja católica e foi divulgada um dia antes do lançamento oficial do álbum. "A música e o som em si mostram a parte mais groovy do novo álbum. Eu amo o riff diminuído e a maneira como Randy [Black, baterista] tritura a batida na sua cabeça! Esta será uma faixa ao vivo incrível, com certeza! As letras são sobre a história de abuso na igreja católica! Uma parte bastante trágica e triste da história humana, que ainda é encoberta por nossos governos. Parece que as leis que contam para todos nós não se aplicam aos servos da igreja. INJUSTIÇA IRREAL!
O próprio vídeo tenta mostrar o tormento da alma do culpado. Viver com seus atos sujos, mas orar por amor e bondade não pode ser justificado e precisa ser acusado, nomeado, lembrado e apagado", declarou o baixista e vocalista Marcel "Schmier" Schirmer.
Outro destaque do novo álbum é "No Faith In Humanity", eu apesar do título, traz uma mensagem positiva. "Este triturador distópico de volta às raízes deixa uma mensagem direta: apenas a solidariedade é a chave para a sobrevivência de nossa espécie! A performance sonora oferece riffs extremos, bateria forte e uma parte solo que mostra que Destruction, mais do que nunca, representa guitarras brutais, vocais vociferantes, bateria rápida como um raio e caos acústico! Esperamos que você goste!".
"Diabolical" foi disponibilizado nas plataformas de streaming e pode ser ouvido via Spotify no player a seguir. Aperte o play e "Thrash Till Death".
Álbum: "Diabolical"
Banda: Destruction (Alemanha)
Data de lançamento: 8 de abril de 2022
"Under The Spell"
"Diabolical"
"No Faith In Humanity"
"Repent Your Sins"
"Hope Dies Last"
"The Last Of A Dying Breed"
"State Of Apathy"
"Tormented Soul"
"Servant Of The Beast"
"The Lonely Wolf"
"Ghost From The Past"
"Whorefication"
"City Baby Attacked By Rats" (cover do GBH)
Schmier: baixo/vocal
Damir Eskic: guitarra
Martin Furia: guitarra
Randy Black: bateria
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ghost se despede do Cardinal Copia/Papa Emeritus IV/Frater Imperator
Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 80, segundo o Loudwire
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna coil para "Enjoy the Silence"
Adrian Smith revela música do Iron Maiden que deve tocar no Bangers Open Air
O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
Apesar dos privilégios do Slayer, Gary Holt prefere os perrengues do Exodus
5 bandas de metalcore se tornaram "rock de pai", segundo a Loudwire
"Heaven and Hell parece mais Rainbow que Sabbath", diz Regis Tadeu - e todos discordam
O cantor que impressionou Mayara Puertas no Rock in Rio por ser altão: "Tenho quase 1,70"
O Big Four do heavy metal brasileiro, de acordo com Mateus Ribeiro
O músico que Edu Falaschi lamenta que não estará com Angra no Bangers: "Seria simbólico"
O nicho em que Edu Falaschi quis entrar e se deu mal: "Quem é essa Xuxa aí?"
Usando Pink Floyd como exemplo, Sammy Hagar diz não querer mais contato com Alex Van Halen

Schmier (Destruction) só pretende parar "quando cair morto"
III Festival Metal Beer, no Chile, contou com Destruction e Death To All
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 2000 a 2025
Os 50 melhores discos da história do thrash, segundo a Metal Hammer
Thrash Metal: Uma Breve Retrospectiva do Gênero
Destruction: quem é rico não pode fazer thrash metal


