Mike Portnoy compara 5 de abril com 8 de dezembro e relembra rockstars falecidos
Por Mateus Ribeiro
Postado em 06 de abril de 2022
O dia 5 de abril é uma data muito triste para o fã de rock and roll, pois marca a morte de dois grandes ícones: Kurt Cobain e Layne Staley. O líder do Nirvana tirou sua própria vida em 1994, enquanto o frontman do Alice In Chains sofreu uma overdose em 2002 e foi encontrado duas semanas depois.
Na última terça-feira (5), o veterano baterista Mike Portnoy (Sons Of Apollo, ex-Dream Theater) relembrou os dois músicos acima citados e comparou 5 de abril com outra data triste, também marcada por mortes de rockstars.
Portnoy compartilhou em seu perfil do Instagram uma foto de Kurt e uma de Layne, com a seguinte legenda: "Da mesma forma que em 8 de dezembro, infelizmente, marca a morte de John Lennon e Dimebag [Darrell], hoje é marcado pela morte de dois ícones do grunge de Seattle, que faleceram em 5 de abril (1994 e 2002)".
John Lennon, vocalista dos Beatles, foi morto a tiros por um "fã" em 8 de dezembro de 1980. Vinte e quatro anos depois, foi a vez de Dimebag Darrell morrer de forma covarde. O guitarrista do Pantera, que se apresentava com a banda Damageplan em Columbus (Ohio, EUA), foi baleado em cima do palco e morreu no local.
Veja abaixo a postagem de Portnoy.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps