Gene Simmons diz que pode continuar a se apresentar após o fim do Kiss
Por Mateus Ribeiro
Em 29/05/22
Fundado no início dos anos 1970, um dos quartetos mais icônicos da história do rock and roll está prestes a encerrar suas atividades. O grupo em questão atende pelo nome de Kiss e atualmente, está realizando as últimas apresentações de sua gloriosa e brilhante trajetória.
Gene Simmons, baixista/vocalista/membro fundador falou sobre o fim da banda durante recente entrevista concedida à revista Spin. O músico confirmou que a "End Of The Road" vai acabar em breve. "Com razão, com orgulho, com gratidão. Se você tem respeito próprio, integridade, orgulho no que faz, você quer sair por cima", respondeu o músico, ao ser questionado e 2023 será o último ano do Kiss na estrada.
Em outro trecho, o linguarudo músico revelou que tem planos para o futuro. E ele aparentemente, não quer se aposentar. "Em algum momento, depois que a banda parar de fazer turnês, eu posso excursionar com a Gene Simmons Band. Fizemos cerca de 50 shows. É muito divertido, uma experiência totalmente diferente. É como estar nos Ramones ou U2 ou algo assim. Você coloca tênis e uma camiseta, e esse é todo o trabalho. Então seu coração não precisa ficar fazendo ‘boom, boom’ como se fosse sair do seu peito, como nos shows do Kiss".

A turnê que marca o fim do Kiss passou por diferentes cidades brasileiras entre o final de abril e o início de maio. Gene Simmons e seus camaradas tocaram em São Paulo, Ribeirão Preto, Porto Alegre e Curitiba.