Paulo Miklos revela que havia "toma lá, dá cá" na votação das músicas dos Titãs
Por Gustavo Maiato
Postado em 26 de julho de 2022
Quem acompanha a carreira dos Titãs desde o começo sabe que na hora de eleger quais composições entrariam para o repertório do disco havia uma votação bastante disputada entre a banda.
Em entrevista o Venus Podcast, Paulo Miklos disse que essas disputas eram muito intensas e que havia um certo jogo de "toma lá, dá cá" para determinar quais composições de fato entrariam no álbum.
"Tinham votações absurdas! Muita democracia! Era um inferno! (risos). Era uma democracia horrorosa, sabe os bastidores? Era tipo um toma lá, dá cá. Você não podia dar as costas um segundo! Tinham altos mensalões (risos). Podiam passar a perna e sua música caía, você nem sabia por quê. Era um exercício de democracia. Você ganhar um voto ali já garantia! Inclusive, existe um documentário sobre os Titãs que mostra uma dessas votações. Tem uma coisa divertida, mas não lembro se foi com o Nando ou Marcelo. Tinha uma música que ele votou sozinho na música! Nem o parceiro de composição votou! Chega nesse nível! A música tinha que ter pelo menos dois votos, mas o outro desistiu! Saiu fugido!".
Confira entrevista completa aqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps