Tim Ripper fala sobre a relação com Rob Halford e diz que há respeito mútuo entre eles
Por Mateus Ribeiro
Postado em 20 de julho de 2022
OBSERVAÇÕES:
CHAMADA: A trajetória de Ripper como integrante do Judas acabou em 2003, quando o grupo anunciou o retorno do Metal God. A situação poderia criar algum tipo de atrito entre os dois artistas, mas aparentemente, ambos foram adultos o suficiente para evitarem problemas.
O vocalista Tim Ripper Owens se tornou mundialmente conhecido na década de 1990, quando teve que encarar um tremendo rojão: substituir ninguém menos que Rob Halford, frontman da banda Judas Priest. Ripper encarou o desafio e gravou dois discos: "Jugulator" (1997) e "Demolition" (2001).
A trajetória de Ripper como integrante do Judas acabou em 2003, quando o grupo anunciou o retorno do Metal God. A situação poderia criar algum tipo de atrito entre os dois artistas, mas aparentemente, ambos foram adultos o suficiente para evitarem problemas.
Ripper, que atualmente é vocalista do KK's Priest, falou sobre a sua relação com Halford durante longa entrevista concedida à Andy Greene, colaborador da revista Rolling Stone. "Nós nos tornamos amigos. Eu o conheci quando estava no Judas Priest. Ele estava tocando [com sua banda] solo em e estava na estação de rádio local, 98.5. Eles [pessoal da rádio] disseram: ‘O Ripper mora por aqui’. Ele disse: "Ripper, se você estiver por aí, venha ao show’. E assim eu fiz. Tiramos uma foto. Nós nos cruzamos quando eu estava em turnê pela América do Sul. Eu o vi novamente em um evento beneficente do Dio alguns anos atrás. Ele me viu e veio falar comigo", afirmou Ripper.
"Essa é a grande coisa sobre isso. Podemos ter dito algumas coisas ruins um sobre o outro na imprensa ao longo dos anos, mas no geral tem sido muito bom. Eu sei que deixa a imprensa infeliz falarmos bem um do outro e termos respeito um pelo outro. É Rob Halford. Mas é bom saber que ele estava seguindo o que eu estava fazendo. Ele me disse: ‘Vejo que você está na Rússia o tempo todo. Como está a Rússia? Como estão as pessoas?’. Eu fiquei ‘Uau, você está verificando o que estou fazendo?’. Isso é bem legal", acrescentou o cantor estadunidense.
Na mesma entrevista, Ripper falou sobre a sua exclusão do Rock And Roll Hall Of Fame. Leia mais na matéria a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps