Anthrax e Pantera eram uma família, afirma o baixista Frank Bello
Por Mateus Ribeiro
Postado em 18 de agosto de 2022
O vocalista Phil Anselmo e o baixista Rex Brown, membros remanescentes do Pantera, vão fazer shows juntos em 2023. A dupla contará com o auxílio do guitarrista Zakk Wylde (Black Label Society) e do baterista Charlie Benante (Anthrax).
A reunião de parte do Pantera foi assunto em episódio recente do podcast Talk Louder, que contou com a participação de Frank Bello, baixista do Anthrax e sobrinho de Benante. "Olha, nós fizemos muitas turnês com o Pantera. Nós éramos uma família. Você tem que entender, Anthrax e Pantera, nós éramos uma família. Dime tocou em alguns de nossos discos. Nós éramos muito, muito próximos desses caras, então, Charlie também tinha um relacionamento muito próximo com Dime e Vinnie", afirmou o baixista, em transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
Frank também comentou a escolha de seu tio como substituto de Vinnie Paul, que faleceu em 2018. "Eles pegaram o cara certo. Se há um cara para tocar bateria, que vai tocar do jeito certo, do jeito que deveria ser [é ele]- e acho que Vinnie diria isso também".
"Serei o primeiro na fila para um ingresso"
Na sequência, o integrante do Anthrax se mostrou empolgado com os shows do "New Pantera". "Como fã do Pantera, sim, estou empolgado com isso. Acho o Zakk incrível. Falamos sobre isso todos os dias. Estamos próximos de Zakk. Nós o conhecemos há anos. Então, esse é um ótimo momento.
Eu acho que é uma celebração do Pantera. Serei o primeiro na fila para um ingresso. Vou adorar isso. Acho que é uma grande homenagem. Além disso, para as pessoas que não viram o Pantera, esses caras farão o trabalho certo de representar a banda , eu acho. Se fosse para ser feito, este seria o caminho certo, na minha opinião. Eu gostaria de ver isso porque, cara, será feito de forma correta, respeitosa e será incrível. E um pouco egoísta , eu tenho tocado com Charlie Benante por toda a minha vida; ele é meu parente. É ótimo que um grupo maior de pessoas vá ver o quão bom ele realmente é como baterista. Eu acho que as pessoas vão ver isso e [testemunhar] algo que conhecemos há muito tempo. Vai ser uma grande coisa. É um tributo. Estou ansioso por isso. Sou fã do Pantera", finalizou.
Para mais detalhes sobre o Pantera e a citada reunião, acesse a matéria a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps