Regis Tadeu aponta duas músicas do novo álbum do Megadeth que lembram "Rust In Peace"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 29 de setembro de 2022
Em seu novo vídeo, que foi ao ar nesta sexta-feira (23), o crítico musical Regis Tadeu fez uma análise faixa-a-faixa do décimo sexto disco de estúdio do Megadeth, intitulado "The Sick, The Dying… And The Dead!".
Para Regis, há duas composições do disco que lembram "Rust In Peace", quarto álbum de estúdio do Megadeth, lançado em setembro de 1990. Essas músicas são "Sacrifice" e "Junkie", respectivamente, quinta e sexta faixa do álbum.
"Essas duas canções, elas não são tão cadenciadas e também não são tão velozes, né? E elas, de uma certa forma, elas retomam o tipo de característica harmônica, melódica e rítmica que certamente vai deixar o fã do Megadeth das antigas, aquele que sente saudades dessa obra-prima aqui que é o ‘Rust In Peace’. Esse tipo de fã vai ficar com o sorriso de orelha a orelha. E nessas duas, você tem trabalhos primorosos tanto do Dave Mustaine , quanto do Kiko, quanto do batera (do Verbeuren), além de trazer uma segurança sônica impressionante por parte do baixista Steve DiGiorgio", afirmou Regis.
O vídeo completo pode ser assistido no player a seguir.
"The Sick, The Dying… And The Dead!" foi lançado dia 2 de setembro. O disco, que é o sucessor de "Dystopia" (2016), foi gravado por Dave Mustaine (guitarra/vocal), Kiko Loureiro (guitarra), Steve DiGiorgio (baixo) e Dirk Verbeuren (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps