O motivo que fazia Ozzy Osbourne não se sentir "tão importante" no Black Sabbath
Por Bruce William
Postado em 24 de setembro de 2022
Em uma nova entrevista com a Stereogum, transcrita pelo Brave Words, Ozzy Osbourne deixa transparecer que não se sentia em pé de igualdade com os demais integrantes do Black Sabbath, e explica o motivo.
Black Sabbath - Mais Novidades
Tudo começa quando, ao ser perguntado sobre como foi a experiência de voltar ao tocar com o Sabbath no Live Aid em 1985, Ozzy respondeu: "Puta merda. Voltando um pouco no tempo, bem, eles eram gerenciados por meu sogro (Don Arden), ele e minha esposa (Sharon) e eu estávamos numa guerra do caralho. Eu fui intimado (um processo) no Live Aid pelo meu sogro por causa de alguma besteira, e nada se materializou a partir disso. E eu estava bebendo muito naqueles tempos, e eu estava inchado. Não foi uma grande experiência. Foi mais algo tipo 'Vou me vingar deles'. Ou não, não foi vingança. Foi a primeira vez que os vi tudo desde a separação".
Em seguida vem a conclusão de Ozzy: "Não foi uma experiência devastadora na qual eu perguntei 'Porra, por que raios fui demitido' e toda essa merda. Era apenas o Sabbath. Na época (da separação) eu também queria minha a liberdade, pois quando estava com o Sabbath eu não me sentia tão importante na banda. Eu me sentia apenas como um acompanhante para o show deles. Eu criava minhas próprias melodias coisa e tal, mas não me sentia em pé de igualdade com eles porque eu não sabia tocar um instrumento. Mas isso foi há muito tempo, e quando você começa a pensar nessa merda toda agora, tudo ficou pra trás, não é?"
Mais adiante, Ozzy se justifica deixando claro que aceitou a turnê de reunião por causa dos fãs: "Foi para os fãs que pensavam que nunca teriam a chance de ver a formação original, viviam escrevendo pedindo isso. Mas eu nunca quis voltar em tempo integral em turnê com eles".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Sid Wilson foi demitido do Slipknot, noticia o TMZ
A melhor música do Van Halen, de acordo com a Classic Rock
Com ex-membros do Type O Negative, Silvertomb anuncia "The Interpretation of Nightmares"
"Não acredite em tudo que você lê", afirma guitarrista do Slipknot
O álbum do Black Sabbath cujo sucesso surpreendeu Geezer Butler
5 clássicos do rock que chegam ao ápice já na introdução, segundo a Far Out Magazine
A canção pop dançante que Lemmy colocou no nível dos maiores clássicos dos Beatles
Vocalista do Sonata Arctica convenceu Tuomas Holopainen a continuar no Nightwish
Tony Iommi responde se fará uma turnê para promover seu novo álbum "From the Dark"
5 músicas do Iron Maiden que demoram para conquistar, mas valem a insistência
"Não preciso provar nada", afirma Blaze Bayley, ex-vocalista do Iron Maiden
A música de David Gilmour no Pink Floyd que ele odeia e não ouve desde o lançamento
A maior música de hard rock da história, conforme Gene Simmons
A melhor música da banda Dio, segundo o Loudwire
Blaze Bayley afirma que fazer turnês não é saudável



5 músicas famosas gravadas quando a banda estava praticamente acabada
O álbum do Black Sabbath "tão agradável quanto arrancar dentes", segundo Geezer Butler
Os 5 melhores riffs de Tony Iommi no Black Sabbath, segundo Zakk Wylde
As duas bandas que Ozzy não queria que o Black Sabbath passasse a imitar
Glenn Hughes passou uma noite com esposa de David Bowie e ficou na bad
Kiko Loureiro revela quais são seus álbuns preferidos (e nenhum é do Megadeth)


