Ozzy Osbourne diz que "13" não foi verdadeiramente um "álbum do Black Sabbath"
Por Bruce William
Postado em 22 de setembro de 2022
Em uma nova entrevista com a Stereogum, transcrita pelo Blabbermouth, Ozzy Osbourne refletiu sobre a produção do último álbum do Black Sabbath, "13".
Black Sabbath - Mais Novidades
Lançado em 2013, "13" foi o primeiro trabalho do Black Sabbath em 35 anos a contar com Ozzy, o guitarrista Tony Iommi e o baixista Geezer Butler. E ao ser perguntado se ele ainda se sente bem sobre como o "13" encerrou as coisas, ele respondeu: "Na verdade não, porque, para ser perfeitamente honesto, eu realmente não me senti como parte do álbum. Embora (o produtor) Rick Rubin seja meu amigo, eu não estava realmente... eu apenas fiz os vocais. Foi como voltar no tempo, mas não foi um período glorioso. Embora (o baixista) Geezer (Butler) tenha escrito muitas letras para mim, algo no qual ele é muito, muito bom, não foi uma experiência gloriosa para mim."
Quanto à trajetória do Black Sabbath estar definitivamente encerrada em sua mente, Osbourne explica: "Gostaria de dizer que está completamente acabado. Acho que estava na hora. A única coisa que realmente me arrependo, para ser honesto, é que Bill (Ward, baterista) não tenha tocado no álbum. Não foi realmente um álbum do Black Sabbath. Não estou dizendo que um dia nós podemos não entrar em uma sala e criar o álbum perfeito do Black Sabbath. Mas sei que o álbum ("13") não foi gravado do mesmo jeito que o Black Sabbath gravava seus discos. Nós voltamos ao ponto onde alguém assumiu o controle de tudo no nosso lugar, coisa que nunca aconteceu a partir do 'Vol. 4' em diante", finaliza.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps