RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

A gambiarra que Scott Ian fez para comprar o seu primeiro disco do Kiss

As cinco músicas de "Load" que o Metallica mais tocou ao vivo

Novo álbum de estúdio do Voivod sai em 2027 e será conceitual

4 bandas nacionais de rock e metal dos anos 1980 que tinham tudo para explodir

A semelhança da relação de Ozzy e Renato Russo com a Bíblia, segundo Mauro Henrique

As 3 razões que levam Regis Tadeu a achar que novo álbum de Paul McCartney será o último

"Cherry Pie", do Warrant, experimenta nova onda de popularidade

Pearl Jam e Live negociaram com o Rock in Rio, revela Ed Kowalczyk

Amy Lee destaca tratamento especial que o Metallica deu ao Evanescence

Rock fica fora dos shows gratuitos em Copacabana nos jogos do Brasil na Copa

Kim Thayil cita influências metálicas no início do Soundgarden

Filha de vocalista do Poison começa a vender "pack do pezinho"

Ex-Queensryche, Geoff Tate confirma dois shows no Brasil para 2027

A banda à frente de seu tempo, influenciada pelos Stones, que teria sido rejeitada por Jagger

Chrissie Hynde (Pretenders) desabafa contra quem filma shows e museus nos celulares


Sepultura
Stamp

Reality é forma domesticada de ir no coliseu ver leão comer pessoas, diz Bruno Sutter

Por
Postado em 22 de outubro de 2022

A participação de Bruno Sutter no reality show "A Ilha", na Record", o fez refletir sobre a natureza desse tipo de atração. Em entrevista ao jornalista musical Gustavo Maiato, em parceria com o Whiplash.Net, o musico explicou que esses programas mexem fundo na psiquê humana.

Bruno Sutter - Mais Novidades

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Na minha época, a televisão era o principal motivo de diversão e entretenimento para as pessoas. Hoje, é a internet. A audiência da TV tem perdido muito para a internet e redes sociais. Percebo que o reality show que participei aconteceu o seguinte. A Record trouxe gente de mundos opostos à TV para participar, como influencers. Pessoas que fazem sucesso na internet foram puxadas para a TV para tentar fazer um movimento contrário. A ideia era trazer a fama da internet para a TV. Vejo que é uma tendência a queda de audiência da TV. Os reality show são as atrações que dão mais audiência na TV, o que é algo muito louco. É uma coisa que tem tudo a ver com redes sociais. As redes sociais é falar da vida dos outros ou falar da sua vida como se fosse feliz e rico. É bom ter esse choque de realidade. Ver pessoas em um reality passando por dificuldades e sofrimentos. Você se sente um pouco melhor vendo a pessoa se foder do outro lado. Isso é um aspecto um pouco perverso da psicologia humana, mas sempre aconteceu, né? Antigamente, o pessoal ia no Coliseu ver os leões comerem as pessoas. Ou então iam ver execuções, cortar a cabeça das pessoas. Os reality shows não deixam de ser uma forma domesticada de apreciar esse tipo de situação primitivo da psiquê humana. No caso da ‘A Ilha’, era mais baseado em prova de resistência. Não tinha tanta treta. A audiência foi menor por isso. O pessoal quer ver treta. No caso de ‘A Fazenda’, aquilo é sem parar só treta e quase porrada. A audiência é muito maior. É um fenômeno que ao mesmo tempo merece e não merece ser estudado. Porque o ser humano sempre gostou de ver as desgraças alheias", disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Eminence


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Gustavo Maiato

Jornalista, fotógrafo de shows, youtuber e escritor. Ama todos os subgêneros do rock e do heavy metal na mesma medida que ama escrever sobre isso.
Mais matérias de Gustavo Maiato.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS