RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Dinheiro, banda e casamento: as perdas que fizeram Dee Snider acordar pra vida

Thornhill vence o prêmio de Melhor Álbum de Hard Rock/Heavy Metal no ARIA Awards 2025

5 melhores momentos prog de bandas do hard rock oitentista, segundo o Loudwire

Músico toca clássico do Guns N' Roses para leões em zoológico e gera reação inesperada

Mark Kendall, guitarrista do Great White, diagnosticado com câncer renal em estágio 4

Yungblud cancela turnê de 2025 por motivos de saúde

A razão pela qual o Sabaton evita abordar conflitos modernos em suas letras

O baterista que fez Lars Ulrich pensar em largar as baquetas

Steve Harris não tinha certeza de que deveria aceitar volta de Bruce Dickinson ao Iron Maiden

AC/DC causou "terremoto" em seu primeiro show em 10 anos na Austrália

O dia que Elton John desencorajou Rod Stewart para depois aceitar o mesmo convite

John Lennon salvou "a melhor frase" de "Hey Jude" da lixeira, diz Paul McCartney

Andreas Kisser afirma que Titãs é a maior banda da história do Brasil

Vocal do Paradise Lost mandava bem nas manobras radicais - mas quase se arrebentou

A banda que ajudou a inventar o punk mesmo longe de Londres e Nova York


Digão diz a Jão que não quer treta mas não tem sangue de barata

Por
Postado em 01 de outubro de 2022

Tudo começou com um video publicado pelo guitarrista Jão, do Ratos de Porão, nas suas redes sociais, onde ele faz críticas diretas a Digão, do Raimundos, questionando o talento do músico e enveredando para uma ameaça de resolver as divergências "na porrada": "Tem um negócio que já está me incomodando faz um certo tempo… Parece que o Digão do Raimundos, na sua falta de inspiração musical, se é que algum dia teve alguma, o jeito que ele descolou para aparecer é ficar atacando a minha banda e meus companheiros de banda.(...)estou aqui publicamente te fazendo um desafio. Vamos nós dois num ringue, né, e vamos sair na porrada. Vamos ver se você se garante, se você é tudo isso mesmo que você é aí na Internet".

Ratos De Porão - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

No mesmo dia, horas mais tarde, Digão postou um vídeo em resposta a Jão, onde começa explicando que chegou de viagem e se deparou com muitas mensagens contando o que aconteceu, e manda um recado: "Irmão, vou ter dar o papo reto aqui: eu não falei mal do Ratos, você entendeu errado, eu só rebati uma fala do seu companheiro de banda que infelizmente já tem um tempo que está me atacando e eu não tenho sangue de barata".

Digão diz em seguida que para ele esta coisa de que "não existe roqueiro de direita, que roqueiro de verdade é só de esquerda, eu acho isso uma puta duma babaquice, o Rock é plural, o Rock pode ser o que ele quiser, não tem essa, não tem rótulo e você sabe muito bem disso", citando em seguida o caso do Johnny Ramone que era sabidamente de Direita, e teorizando que é graças a essas diferenças que a gente evolui.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Então o que eu fiz? Eu só rebati um cara que estava aí repetindo as baboseiras que o seu parceiro fala, (dizendo) que o Rock é contra o sistema, e eu falei: 'Velho, o mundo mudou. O Ratos antes, que se intitulava 'Crucificados Pelo Sistema' (título de um álbum clássico da banda) e hoje vocês apoiam a esquerda, (portanto) vocês apoiam o sistema".

Digão reitera que as diferenças não são um problema e novamente explica que "não tem sangue de barata" e não vai aceitar ser atacado, mas também que a situação deixou ele entristecido pela consideração que ele tem pelo músico do Ratos, que conforme Digão foi uma pessoa que o acolheu quando ele foi cancelado durante a pandemia. "Então fico triste que você tenha falado que vai me bater e tal. Se eu tiver que me defender eu vou me defender. Espero que isso fique bem claro, estou aqui, não vou correr da raia. Mas eu gosto de você, queria que você soubesse disso, e é isso cara, desejo paz pra você", finaliza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O vídeo da resposta de Digão para Jão pode ser visto abaixo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeLuis Alberto Braga Rodrigues | Rogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Bruce William

Quando Socram chegou no Whiplash.net era tudo mato, JPA lhe entregou uma foice e disse "go ahead!". Usou vários nomes, chegou a hora do "verdadeiro". Nunca teve pretensão de se dizer jornalista, no máximo historiador do rock, já que é formado na área. Continua apaixonado por uma Fuchsbau, que fica mais linda a cada dia que passa ♥. Na foto com a Melody, que já virou estrelinha...
Mais matérias de Bruce William.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS