Bruno Sutter relembra torta de climão quando Kiko Loureiro criticou Massacration ao vivo
Por Gustavo Maiato
Postado em 01 de novembro de 2022
O humorista e músico Bruno Sutter participou de entrevista no Ibagenscast e relembrou duas ocasiões em que rolou uma verdadeira torta de climão envolvendo o Massacration e Kiko Loureiro, na época do Angra.
Bruno Sutter - Mais Novidades
A primeira foi quando Kiko criticou o Massacration durante a entrega de um prêmio e a segunda ocorreu na vez em que o guitarrista disse que a banda de humor tirava espaço de artistas "sérios". O assunto surgiu a partir da minutagem 1h42 minutos.
"O Kiko Loureiro é um cara sério, mas nós do Hermes & Renato não íamos deixar de ser zoeiros porque ele é assim. Então, mantivemos essa postura. Nessa ocasião, não sabíamos se ele estava zoando ou falando sério. Tínhamos ganho o Prêmio Dynamite de 2005 como Banda Revelação. Ele foi apresentar o prêmio e falou: ‘É tanta banda boa, mas quem ganhou foi o Massacration’. Ele não viu que estávamos no evento! Foi de improviso. Já estávamos lá e o Detonator falou: ‘Você percebe essa voz embargada do Kiko Loureiro porque ele fez teste para o Massacration e não passou’. Todo mundo começou a zoar. Quando acabou, falei para o Kiko: ‘Po, Kiko. Tá maluco, cara? Zoar humoristas assim?’. Ele ficou tipo: ‘Foi foda, né?’. E deu risada. Em outra situação, ele deu uma declaração do mesmo tipo em uma entrevista. Ele disse que o Massacration tirava espaço de bandas sérias. Aí, fui trocar ideia com ele. Ele disse que nós tínhamos a máquina da MTV por trás. Eu falei que eles tinham a Rock Brigade! Aí, ele falou: ‘Pode crer’. Foi uma discussão saudável.".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Gravação de ensaio do Guns N' Roses em 1986 vaza online
A limitação do Slayer e Exodus que James Hetfield não quis seguir no Metallica
70000 Tons of Metal anuncia primeiras atrações para viagem de 2027
Vocalista do Godsmack defende opção por Mike Mangini como novo baterista
5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
Rolling Stones igualam marca histórica dos Beatles com "Foreign Tongues"
Mantas e Abaddon não descartam novas músicas após shows de reunião
A única banda de metal que Paulo Ricardo realmente curte: "Muito bons músicos"
A melhor música do Rainbow de todos os tempos, segundo Ritchie Blackmore
Wolf Hoffmann admite não ter tanto orgulho de discos do Accept nos anos 1990
Rush deve ser a próxima banda a confirmar temporada no The Sphere
4 bandas clássicas da Irlanda que todo fã de rock precisa conhecer
Mille Petrozzza (Kreator) sobe ao palco com o Arch Enemy na Alemanha
O álbum dos anos 70 que Axl Rose colocou entre os maiores da história do rock
O pior disco do Scorpions, segundo a Classic Rock

Bruno Sutter disponibiliza show completo que ensaiou com o Angra; ouça aqui
O dia que Bruno Sutter abordou Gastão doidão: "Não fumem maconha!"
Bruno Sutter explica porque abandonou carreira de humorista


