Bruno Sutter relembra torta de climão quando Kiko Loureiro criticou Massacration ao vivo
Por Gustavo Maiato
Postado em 01 de novembro de 2022
O humorista e músico Bruno Sutter participou de entrevista no Ibagenscast e relembrou duas ocasiões em que rolou uma verdadeira torta de climão envolvendo o Massacration e Kiko Loureiro, na época do Angra.
A primeira foi quando Kiko criticou o Massacration durante a entrega de um prêmio e a segunda ocorreu na vez em que o guitarrista disse que a banda de humor tirava espaço de artistas "sérios". O assunto surgiu a partir da minutagem 1h42 minutos.
"O Kiko Loureiro é um cara sério, mas nós do Hermes & Renato não íamos deixar de ser zoeiros porque ele é assim. Então, mantivemos essa postura. Nessa ocasião, não sabíamos se ele estava zoando ou falando sério. Tínhamos ganho o Prêmio Dynamite de 2005 como Banda Revelação. Ele foi apresentar o prêmio e falou: ‘É tanta banda boa, mas quem ganhou foi o Massacration’. Ele não viu que estávamos no evento! Foi de improviso. Já estávamos lá e o Detonator falou: ‘Você percebe essa voz embargada do Kiko Loureiro porque ele fez teste para o Massacration e não passou’. Todo mundo começou a zoar. Quando acabou, falei para o Kiko: ‘Po, Kiko. Tá maluco, cara? Zoar humoristas assim?’. Ele ficou tipo: ‘Foi foda, né?’. E deu risada. Em outra situação, ele deu uma declaração do mesmo tipo em uma entrevista. Ele disse que o Massacration tirava espaço de bandas sérias. Aí, fui trocar ideia com ele. Ele disse que nós tínhamos a máquina da MTV por trás. Eu falei que eles tinham a Rock Brigade! Aí, ele falou: ‘Pode crer’. Foi uma discussão saudável.".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps