A opinião de Bruno Sutter sobre a crueldade do Casseta e Planeta contra Rubens Barrichello
Por Gustavo Maiato
Postado em 16 de dezembro de 2022
O programa "Casseta & Planeta" fazia muito sucesso na Rede Globo e marcou gerações com personagens icônicos como Massaranduba e Seu Creysson. O grande problema da atração, segundo Bruno Sutter, era o fato de eles fazerem piadas direcionadas para uma pessoa em específico.
Bruno Sutter - Mais Novidades
Esse tipo de humor, segundo Sutter, não é o estilo que ele praticava no "Hermes e Renato". Segundo ele, pode-se afirmar que o velocista Rubens Barrichello foi uma vítima dessa zoação pesada. O assunto surgiu em entrevista ao Flow Podcast.
"O Rubinho ganhou tudo na vida. Ele só não foi campeão na Fórmula 1, o resto, ganhou a porra toda. Ganhou a Corrida do Milhão, Stock Car... Ele é foda! Quem começa a entender o automobilismo, começa a entender o quanto ele é foda. Quem fodeu o Rubinho foi o Casseta & Planeta. Por isso que o Hermes e Renato nunca zoou uma pessoa em específico. O que o Casseta fez com o Rubinho foi muito cruel. O cara ficou estigmatizado. A vida dele ficou estigmatizada por causa do humor. Eu sou humorista e falo isso. Era um programa de massa. Não era a intenção deles humilhar o cara. Era algo engraçado. Mas você precisa se colocar no lugar da vítima", diz Bruno Sutter.
Confira o episódio completo aqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção do Genesis que a banda evitava tocar ao vivo, de acordo com Phil Collins
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
As 10 melhores músicas da fase progressiva do Genesis segundo leitores da revista Prog
Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
Tecladista anuncia que o Faith No More não volta mais
Rick Rubin elege o maior guitarrista de todos os tempos; "ele encontrou uma nova linguagem"
Axl Rose é criticado por sua voz após Guns N' Roses homenagear Ozzy com cover no Brasil
O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar"
Produtor brasileiro que vive nos EUA critica novo tributo a Andre Matos
Como "Welcome To The Jungle", do Guns N' Roses, soaria se gravada pelo Sepultura?
A pior música do melhor disco do Kiss, segundo o Heavy Consequence; "Péssima"
Os guitarristas que Ozzy Osbourne achava "friamente perfeitos demais" para gostar
Kirk Hammett cita os fatores que impediram o Exodus de ser maior
Novo disco do Megadeth pode ter cover do Metallica - e a pista veio de Mustaine
Bryan Adams fará shows no Brasil em março de 2026; confira datas, locais e preços


Sutter diz que foi chamado de preconceituoso por brincadeira contra funkeiro em reality
"Heavy Metal é o novo jazz e será cada vez mais nichado", afirma Bruno Sutter


