Paul Stanley sabia que seria um rockstar desde a sua juventude
Por Mateus Ribeiro
Postado em 30 de janeiro de 2023
O músico Paul Stanley tem um dos empregos mais desejados do mundo, afinal de contas, desde o início da década de 1970, ele é vocalista e guitarrista de uma das maiores bandas de todos os tempos, que atende pelo nome Kiss. O trampo de Stanley o garantiu uma vida confortável, porém, seu destino poderia ter sido outro, como ele revelou durante entrevista concedida à rádio estadunidense The Gator.
Kiss - Mais Novidades
"Nesse caso, o que eu posso fazer, você pode não conseguir fazer em 10 anos ou em cem anos. E vice-versa - há coisas que eu simplesmente não estou preparado para fazer. Se eu tivesse decidido me tornar um matemático, eu seria um sem-teto", afirmou Stanley, em transcrição publicada pela Classic Rock.
"Acho que, em algum momento, cada um de nós precisa fazer algum tipo de autoavaliação – brutalmente honesta – do que somos capazes e do que está fora de alcance. E se você escolher perseguir algo que está fora de alcance, você é um idiota", complementou o músico, que desde quando era jovem, sabia que se tornaria um rockstar.
"Ainda me lembro de estar no ensino médio e certamente não defendo que outra pessoa faça isso, mas me lembro de um dos meus professores me dizendo: ‘Por que você não está fazendo o trabalho?’. E eu respondi, ‘Bem, eu vou ser uma estrela do rock’. E eles disseram, ‘Todo mundo quer ser uma estrela do rock’. Eu disse: ‘Sim, mas eu vou ser’", relembrou o profético Paul.
O rockstar Paul Stanley e seus camaradas do Kiss passarão pelo Brasil mais uma vez em abril. A banda é uma das atrações do Monster Of Rock e tocará em outras cidades brasileiras.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
O dia em que guitarrista do Motörhead usou jornais para atrapalhar show do Heaven and Hell
O ícone do metal progressivo que considera o Offspring uma piada
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
Por que Andreas Kisser convidou irmãos Cavalera para último show do Sepultura
Os 100 melhores discos dos anos 70, segundo a Ultimate Classic Rock
"Capitão Kirk" convoca Rob Halford para regravar clássico do Judas Priest em álbum de metal
Quando uma turnê do Metallica virou um fiasco, e eles partiram atrás do Lemmy
Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
Baterista explica novo adiamento do próximo álbum do Anthrax
A banda brasileira com músicos ótimos e músicas ruins, segundo Regis Tadeu
Dez clássicos do rock com vocais terríveis, segundo site britânico
Roland Grapow: "Eu não me importo mais com fórmulas, só quero fazer Metal"
Judas Priest começa a gravar novo álbum de estúdio

Monsters of Rock: veja a escalação das bandas que estarão no festival
O disco que Paul Stanley nunca quis fazer; "Eu não tive escolha"
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
Regis Tadeu detona álbum clássico do Kiss: "Soa como se gravado debaixo de um edredom"
Vinnie Vincent define preço do seu novo álbum: 2 milhões de dólares por cópia
Quem é maior no Brasil: Kiss ou AC/DC? Regis Tadeu responde e explica por quê
Vocalista do Kreator curtia Village People, mas Kiss e Iron Maiden mudaram sua vida
O dia que Raul Seixas detonou a banda Kiss e disse que não deveriam ter vindo ao Brasil


