Paul Stanley sabia que seria um rockstar desde a sua juventude
Por Mateus Ribeiro
Postado em 30 de janeiro de 2023
O músico Paul Stanley tem um dos empregos mais desejados do mundo, afinal de contas, desde o início da década de 1970, ele é vocalista e guitarrista de uma das maiores bandas de todos os tempos, que atende pelo nome Kiss. O trampo de Stanley o garantiu uma vida confortável, porém, seu destino poderia ter sido outro, como ele revelou durante entrevista concedida à rádio estadunidense The Gator.
"Nesse caso, o que eu posso fazer, você pode não conseguir fazer em 10 anos ou em cem anos. E vice-versa - há coisas que eu simplesmente não estou preparado para fazer. Se eu tivesse decidido me tornar um matemático, eu seria um sem-teto", afirmou Stanley, em transcrição publicada pela Classic Rock.
"Acho que, em algum momento, cada um de nós precisa fazer algum tipo de autoavaliação – brutalmente honesta – do que somos capazes e do que está fora de alcance. E se você escolher perseguir algo que está fora de alcance, você é um idiota", complementou o músico, que desde quando era jovem, sabia que se tornaria um rockstar.
"Ainda me lembro de estar no ensino médio e certamente não defendo que outra pessoa faça isso, mas me lembro de um dos meus professores me dizendo: ‘Por que você não está fazendo o trabalho?’. E eu respondi, ‘Bem, eu vou ser uma estrela do rock’. E eles disseram, ‘Todo mundo quer ser uma estrela do rock’. Eu disse: ‘Sim, mas eu vou ser’", relembrou o profético Paul.
O rockstar Paul Stanley e seus camaradas do Kiss passarão pelo Brasil mais uma vez em abril. A banda é uma das atrações do Monster Of Rock e tocará em outras cidades brasileiras.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps