Schmier diz que o Destruction não vai tirar o pé do acelerador ou deixar de tocar thrash
Por Mateus Ribeiro
Postado em 10 de janeiro de 2023
A banda alemã Destruction é um dos maiores e mais influentes nome da história do thrash metal. O veterano grupo tem 40 anos de carreira e lançou grandes trabalhos ao longo de sua respeitável trajetória, como "Infernal Overkill", "Eternal Devastation", "Metal Discharge" e "The Antichrist".
Destruction - Mais Novidades
Pelo visto, o quarteto não vai abandonar tão cedo o thrash. Ao menos é o que o baixista/vocalista Schmier deu a entender durante entrevista concedida ao site chileno iRock, que foi ao ar em setembro de 2022.
Schmier foi questionado se ele e seus parceiros de banda já consideraram fazer um som diferente para atingir um público mais amplo. O músico respondeu de forma categórica.
"Na Alemanha, dizemos: ‘Não mude sua receita vencedora. Atenha-se às armas. Atenha-se ao que você pode fazer melhor’. E para mim, o que posso fazer de melhor é tocar thrash metal.Cada álbum que fazemos soa um pouco diferente, mas sempre soará como Destruction", disse o frontman.
Na sequência, Schmier deixou claro que nem a idade vai o fazer tirar o pé. "Quando você envelhece, é muito fácil desacelerar. Muitos músicos, quando ficam mais velhos, querem desacelerar; querem tocar blues; querem tocar música mais suave. Para mim, esse nunca foi o caso. Acho que quanto mais velho você fica, mais você fica louco por isso. Você ainda quer mostrar aos jovens como se faz. Quando vamos para os festivais, competimos... Para todas essas bandas jovens, eu poderia ser o pai [deles], então tenho que ser o papel modelo. Então, é assim que eu vejo as coisas. Desacelerar e mudar alguma coisa não é o que nós fazemos".
O trabalho mais recente do Destruction é "Diabolical", lançado em abril de 2022.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Iron Maiden em que Bruce Dickinson alcançou a nota mais alta da carreira
RPM - O Legado lança o álbum duplo "Visceral" com participações de nomes do rock brasileiro
Rhapsody Of Fire e Masterplan anunciam turnê pela América do Sul com dois shows no Brasil
O disco que David Gilmour afirma servir como introdução ao Pink Floyd
O guitarrista que Paul Stanley colocou entre as melhores "mãos direitas" da música
O cantor que Robert Plant definiu como único, eterno e maravilhoso
O guitarrista que Ozzy queria no lugar de Randy Rhoads, mas a gravadora impediu
5 músicas de metal que todo mundo conhece, mas quase ninguém sabe do que falam
Anette Olzon explica o que a fez voltar a cantar músicas do Nightwish
A banda que o Metallica praticamente destruiu em uma turnê pelos EUA
Soundgarden começa mixagem do último trabalho de inéditas da carreira
Rafael Bittencourt e o problema dos guitarristas brasileiros: "Nos EUA não tem isso"
Floor Jansen salvou a carreira do Nightwish, segundo Tuomas Holopainen
Confirmada a turnê reunindo System of a Down e Faith No More em 2027
Anette Olzon tentou contato com Tuomas Holopainen antes de shows cantando Nightwish

Destruction lança "Diabolical", seu décimo quinto álbum de estúdio

Schmier (Destruction) critica falta de identidade visual no metal contemporâneo
Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire
Ícone do thrash metal, Mille Petrozza não dá muita atenção ao "Big Four"


