Schmier diz que o Destruction não vai tirar o pé do acelerador ou deixar de tocar thrash
Por Mateus Ribeiro
Postado em 10 de janeiro de 2023
A banda alemã Destruction é um dos maiores e mais influentes nome da história do thrash metal. O veterano grupo tem 40 anos de carreira e lançou grandes trabalhos ao longo de sua respeitável trajetória, como "Infernal Overkill", "Eternal Devastation", "Metal Discharge" e "The Antichrist".
Destruction - Mais Novidades
Pelo visto, o quarteto não vai abandonar tão cedo o thrash. Ao menos é o que o baixista/vocalista Schmier deu a entender durante entrevista concedida ao site chileno iRock, que foi ao ar em setembro de 2022.
Schmier foi questionado se ele e seus parceiros de banda já consideraram fazer um som diferente para atingir um público mais amplo. O músico respondeu de forma categórica.
"Na Alemanha, dizemos: ‘Não mude sua receita vencedora. Atenha-se às armas. Atenha-se ao que você pode fazer melhor’. E para mim, o que posso fazer de melhor é tocar thrash metal.Cada álbum que fazemos soa um pouco diferente, mas sempre soará como Destruction", disse o frontman.
Na sequência, Schmier deixou claro que nem a idade vai o fazer tirar o pé. "Quando você envelhece, é muito fácil desacelerar. Muitos músicos, quando ficam mais velhos, querem desacelerar; querem tocar blues; querem tocar música mais suave. Para mim, esse nunca foi o caso. Acho que quanto mais velho você fica, mais você fica louco por isso. Você ainda quer mostrar aos jovens como se faz. Quando vamos para os festivais, competimos... Para todas essas bandas jovens, eu poderia ser o pai [deles], então tenho que ser o papel modelo. Então, é assim que eu vejo as coisas. Desacelerar e mudar alguma coisa não é o que nós fazemos".
O trabalho mais recente do Destruction é "Diabolical", lançado em abril de 2022.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rush é parado na fronteira dos Estados Unidos com o México e precisa adiar show
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
Capital Inicial cancela shows nos Estados Unidos após vistos negados
O que torna o Slayer diferente, na opinião de Dave Mustaine
20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
Ripper Owens: "Há uma razão pro Iron Maiden tocar pra 20 mil e o Judas pra 5 mil"
O melhor baterista de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
Tommy Clufetos não ficou magoado com exclusão de álbum do Black Sabbath
A banda que Lars Ulrich do Metallica adorava: "Ele caiu de joelhos e me abraçou"
Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
As únicas três canções dos Beatles que Frank Zappa curtia; "apenas um bom grupo comercial"
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
Classic Rock ranqueia discografia do Bon Jovi do pior ao melhor álbum

Destruction lança "Diabolical", seu décimo quinto álbum de estúdio
Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire
Ícone do thrash metal, Mille Petrozza não dá muita atenção ao "Big Four"
Seis músicos que não fazem mais parte das bandas que fundaram
Thrash Metal: confira playlist com 30 músicas para começar a se interessar pelo estilo


