Lars Ulrich defende reunião do Pantera e diz que turnê com o Metallica será divertida
Por Mateus Ribeiro
Postado em 17 de março de 2023
O músico dinamarquês Lars Ulrich, baterista da banda Metallica, concedeu entrevista à Revolver Magazine e falou sobre a recente reunião do Pantera, banda que não conta com mais nenhum integrante original.
Metallica - Mais Novidades
"Eu sei que tem havido muita conversa na comunidade sobre se as pessoas apoiam isso ou não. Mas eu sou o tipo de pessoa, se Glenn Hughes quiser sair e tocar um set do Deep Purple, eu apoiaria isso.
Sou sempre a favor de que as pessoas sigam suas ambições musicais e criativas; portanto, acho que esta reunião do Pantera é boa", disse Lars, que em breve, vai excursionar ao lado da "nova encarnação" do Pantera.
"E, obviamente, ter Charlie [Benante, baterista] lá em cima é ótimo (...). Vai ser divertido sair [em turnê] com eles", complementou.
Lars também falou sobre a sua relação com os irmãos Abbott (Dimebag Darrell e Vinnie Paul) e os demais integrantes do Pantera (o vocalista Phil Anselmo e o baixista Rex Brown).
"Nós conhecemos os irmãos na turnê ‘Ride The Lightning’ e nos tornamos amigos deles. Isso foi em Dallas (...). Nós obviamente amamos os dois, e eles tinham um grupo lá, e nós os víamos sempre que passávamos pelo Texas. Vimos a banda evoluir ao longo dos anos (...). Portanto, mantemos um relacionamento com eles por décadas e décadas".
O Pantera foi formado na década de 1980 pelo guitarrista Dimebag Darrell e pelo baterista Vinnie Paul. A banda fez muito sucesso na década seguinte, principalmente com os discos "Cowboys From Hell", "Vulgar Display Of Power" e "Far Beyond Driven". O grupo encerrou atividades no início dos anos 2000 e seus dois membros fundadores morreram, respectivamente em 2004 e 2018.
Dimebag e Vinnie Paul foram substituídos por Zakk Wylde e Charlie Benante. O grupo passou pelo Brasil em dezembro e fez dois shows em São Paulo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
As músicas mais longas de 10 grandes bandas de heavy metal
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
As músicas menos conhecidas do Iron Maiden que você precisa ouvir, segundo a Kerrang!
A levada de John Bonham que Robert Plant diz que ninguém conseguiu igualar
Com ex-Nirvana na bateria, Sleep anuncia nova formação
O maior álbum do Queen para Chad Smith; "Eu sempre aumento o volume"
Deep Purple nem lançou o novo disco e já está pensando no próximo
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
Yes - Seguindo firme e forte em "Aurora"
Rammstein registra novas músicas e deixa fãs na expectativa
O músico que The Edge, do U2, gostaria de encontrar no céu
Erik, do Watain, sobre o metal atual: "Não me sinto parte dessa cena"
Kirk Hammett toma capote enquanto Metallica toca "Seek & Destroy"
O hábito "infantil" que Keith Richards abandonou para continuar na ativa

Metallica anuncia novo álbum, "72 Seasons", nova turnê e libera uma música nova
Pantera sem Dimebag Darrell e Vinnie Paul é, na melhor das hipóteses, uma banda cover
As músicas menos conhecidas do Metallica que você precisa ouvir, segundo a Kerrang!
A resposta do Metallica aos fãs após mudança misteriosa nas redes sociais
Metallica muda foto do perfil no Facebook e fãs especulam novidades
A música do Metallica que Jesse Leach (Killswitch Engage) adoraria regravar
Jason Newsted diz que Metallica é, na prática, uma dupla de James Hetfield e Lars Ulrich
O cantor que viu o Metallica ao vivo e achou que a banda não iria a lugar nenhum
Como o Metallica contribuiu para a criação de uma das maiores bandas de metal sinfônico
A origem de "Por Quem os Sinos Dobram", que une Raul Seixas e Metallica
Quem vendeu mais discos no Brasil, Metallica ou Iron Maiden?
A inesperada música do Metallica que é a favorita de Lady Gaga


