Lars Ulrich defende reunião do Pantera e diz que turnê com o Metallica será divertida
Por Mateus Ribeiro
Postado em 17 de março de 2023
O músico dinamarquês Lars Ulrich, baterista da banda Metallica, concedeu entrevista à Revolver Magazine e falou sobre a recente reunião do Pantera, banda que não conta com mais nenhum integrante original.
Metallica - Mais Novidades
"Eu sei que tem havido muita conversa na comunidade sobre se as pessoas apoiam isso ou não. Mas eu sou o tipo de pessoa, se Glenn Hughes quiser sair e tocar um set do Deep Purple, eu apoiaria isso.
Sou sempre a favor de que as pessoas sigam suas ambições musicais e criativas; portanto, acho que esta reunião do Pantera é boa", disse Lars, que em breve, vai excursionar ao lado da "nova encarnação" do Pantera.
"E, obviamente, ter Charlie [Benante, baterista] lá em cima é ótimo (...). Vai ser divertido sair [em turnê] com eles", complementou.
Lars também falou sobre a sua relação com os irmãos Abbott (Dimebag Darrell e Vinnie Paul) e os demais integrantes do Pantera (o vocalista Phil Anselmo e o baixista Rex Brown).
"Nós conhecemos os irmãos na turnê ‘Ride The Lightning’ e nos tornamos amigos deles. Isso foi em Dallas (...). Nós obviamente amamos os dois, e eles tinham um grupo lá, e nós os víamos sempre que passávamos pelo Texas. Vimos a banda evoluir ao longo dos anos (...). Portanto, mantemos um relacionamento com eles por décadas e décadas".
O Pantera foi formado na década de 1980 pelo guitarrista Dimebag Darrell e pelo baterista Vinnie Paul. A banda fez muito sucesso na década seguinte, principalmente com os discos "Cowboys From Hell", "Vulgar Display Of Power" e "Far Beyond Driven". O grupo encerrou atividades no início dos anos 2000 e seus dois membros fundadores morreram, respectivamente em 2004 e 2018.
Dimebag e Vinnie Paul foram substituídos por Zakk Wylde e Charlie Benante. O grupo passou pelo Brasil em dezembro e fez dois shows em São Paulo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
A banda brasileira que sempre impressiona o baixista Mike LePond, do Symphony X
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
Brad Arnold, vocalista do 3 Doors Down, morre aos 47 anos
O que Max Cavalera deveria levar para tratar na terapia, segundo Andreas Kisser
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
"Tool virou música de velho", admite vocalista Maynard James Keenan
Morre Greg Brown, guitarrista e membro fundador do Cake
Tony Dolan não se incomoda com a existência de três versões do Venom atualmente
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
"I Don't Care", do Megadeth, fala sobre alguém que Dave Mustaine admite ter implicância
Guitarrista não sabe se o Korn realmente precisa gravar um novo álbum

Metallica anuncia novo álbum, "72 Seasons", nova turnê e libera uma música nova
Pantera sem Dimebag Darrell e Vinnie Paul é, na melhor das hipóteses, uma banda cover
5 capas inusitadas de álbuns de rock
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
Megadeth pode tocar "Ride the Lightning" nos shows da última turnê, aponta Dave Mustaine
O Heavy Metal grita o que a Psicanálise tentou explicar
O astro que James Hetfield responsabilizou pelo pior show da história do Metallica
O músico que detestou abrir shows do Guns N' Roses no início dos anos 1990
As 40 melhores músicas lançadas em 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
Para Lars Ulrich, o que tornava o Slayer interessante era seu extremismo
O álbum do Soundgarden que inspirou a criação de "Enter Sandman", do Metallica
Metallica: 25 fatos que apenas os apaixonados pela banda conhecem


