Lars Ulrich defende reunião do Pantera e diz que turnê com o Metallica será divertida
Por Mateus Ribeiro
Postado em 17 de março de 2023
O músico dinamarquês Lars Ulrich, baterista da banda Metallica, concedeu entrevista à Revolver Magazine e falou sobre a recente reunião do Pantera, banda que não conta com mais nenhum integrante original.
"Eu sei que tem havido muita conversa na comunidade sobre se as pessoas apoiam isso ou não. Mas eu sou o tipo de pessoa, se Glenn Hughes quiser sair e tocar um set do Deep Purple, eu apoiaria isso.
Sou sempre a favor de que as pessoas sigam suas ambições musicais e criativas; portanto, acho que esta reunião do Pantera é boa", disse Lars, que em breve, vai excursionar ao lado da "nova encarnação" do Pantera.
"E, obviamente, ter Charlie [Benante, baterista] lá em cima é ótimo (...). Vai ser divertido sair [em turnê] com eles", complementou.
Lars também falou sobre a sua relação com os irmãos Abbott (Dimebag Darrell e Vinnie Paul) e os demais integrantes do Pantera (o vocalista Phil Anselmo e o baixista Rex Brown).
"Nós conhecemos os irmãos na turnê ‘Ride The Lightning’ e nos tornamos amigos deles. Isso foi em Dallas (...). Nós obviamente amamos os dois, e eles tinham um grupo lá, e nós os víamos sempre que passávamos pelo Texas. Vimos a banda evoluir ao longo dos anos (...). Portanto, mantemos um relacionamento com eles por décadas e décadas".
O Pantera foi formado na década de 1980 pelo guitarrista Dimebag Darrell e pelo baterista Vinnie Paul. A banda fez muito sucesso na década seguinte, principalmente com os discos "Cowboys From Hell", "Vulgar Display Of Power" e "Far Beyond Driven". O grupo encerrou atividades no início dos anos 2000 e seus dois membros fundadores morreram, respectivamente em 2004 e 2018.
Dimebag e Vinnie Paul foram substituídos por Zakk Wylde e Charlie Benante. O grupo passou pelo Brasil em dezembro e fez dois shows em São Paulo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps