A nobre razão que levou Regis Tadeu a tocar Manowar na bateria durante evento
Por Gustavo Maiato
Postado em 25 de maio de 2023
O bate-papo de Regis Tadeu no podcast Transformasom foi bem variado e passou por diversos temas da vida do jornalista, músico e crítico. Em certo ponto, Regis foi perguntado se aceitaria tocar qualquer coisa na bateria. Na resposta, ele surpreendeu dizendo que já tocou até Manowar – banda que lhe rendeu memes já que ele não curte o som.
Manowar - Mais Novidades
"Eu adoro tanto tocar bateria, percussão e improvisar, que nunca vou recusar tocar se me chamarem. Já participei de um evento beneficente sem ensaiar nada e a pessoa falou: ‘Cara, vamos tocar Manowar?’. Falei: ‘Vamos!’. É beneficente cara, vou lá tocar, não interessa. Eu detesto, mas não interessa. Não tem frescura. Tocaria pagode e axé também", disse.
Em outro ponto, o assunto mudou para o interesse de Regis Tadeu pelo meio ambiente. O crítico explicou que vem da geração hippie e isso ajuda a explicar seu apreço pelo tema.
"Isso veio do fato de que eu sou de uma geração que já sabia que morar em cidades de perfil industrial gera problemas. Eu venho da geração hippie, que já tinha preocupação com a natureza. Eu ainda carrego comigo. Quando você percebe que as pessoas não estão nem aí para isso é complicado. Vou à praia e só fico indignado com a quantidade de lixo que é jogado. Quando vi que tinha uma voz, resolvi tentar fazer minha parte", concluiu.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Summer Breeze confirma primeiras 63 atrações para 2027
O músico com quem Eric Clapton subiu várias vezes ao palco, apesar de serem "incompatíveis"
Veja Ritchie Blackmore tocando "Smoke on the Water" com o Deep Purple após 33 anos
5 bandas clássicas do prog rock que não têm mais nenhum membro original
A banda que se preparava para dominar os anos oitenta, mas a tragédia chegou antes
O cantor que Brian Johnson considera tudo o que um vocalista de rock deveria ser
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore adorava, mas não conseguia tocar ao vivo
Ouça regravação para "Beth", do Kiss, com Rick Wakeman no piano
Edu Falaschi reúne convidados nacionais e internacionais em superprodução em São Paulo
Ritchie Blackmore conta que pediu a Ian Gillan para tocar com Deep Purple
O ex-guitarrista de Ozzy que recusou convite para o show de despedida
De Europe a Entombed, 15 das melhores bandas da Suécia, de acordo com a Metal Hammer
A melhor música de Bob Dylan de todos os tempos, segundo Paul McCartney
A pior faixa do clássico "Led Zeppelin IV", de acordo com a Classic Rock



5 músicas que separam quem apenas ouve metal de quem realmente vive o gênero
5 músicas de metal que são vergonha alheia, mas todo mundo ouve mesmo assim
Manowar tocará "Kings of Metal" e "Fighting the World" na íntegra em shows de 2027
Os 25 melhores discos da história do power metal, em lista da Metal Hammer


