A nobre razão que levou Regis Tadeu a tocar Manowar na bateria durante evento
Por Gustavo Maiato
Postado em 25 de maio de 2023
O bate-papo de Regis Tadeu no podcast Transformasom foi bem variado e passou por diversos temas da vida do jornalista, músico e crítico. Em certo ponto, Regis foi perguntado se aceitaria tocar qualquer coisa na bateria. Na resposta, ele surpreendeu dizendo que já tocou até Manowar – banda que lhe rendeu memes já que ele não curte o som.
Manowar - Mais Novidades
"Eu adoro tanto tocar bateria, percussão e improvisar, que nunca vou recusar tocar se me chamarem. Já participei de um evento beneficente sem ensaiar nada e a pessoa falou: ‘Cara, vamos tocar Manowar?’. Falei: ‘Vamos!’. É beneficente cara, vou lá tocar, não interessa. Eu detesto, mas não interessa. Não tem frescura. Tocaria pagode e axé também", disse.
Em outro ponto, o assunto mudou para o interesse de Regis Tadeu pelo meio ambiente. O crítico explicou que vem da geração hippie e isso ajuda a explicar seu apreço pelo tema.
"Isso veio do fato de que eu sou de uma geração que já sabia que morar em cidades de perfil industrial gera problemas. Eu venho da geração hippie, que já tinha preocupação com a natureza. Eu ainda carrego comigo. Quando você percebe que as pessoas não estão nem aí para isso é complicado. Vou à praia e só fico indignado com a quantidade de lixo que é jogado. Quando vi que tinha uma voz, resolvi tentar fazer minha parte", concluiu.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O artefato antigo que voltou à moda, enfrenta a IA e convenceu Andreas a lançar um disco
O guitarrista vetado na banda de Suzi Quatro que três anos depois vendeu 10 milhões de discos
A sincera opinião de Ozzy sobre George Harrison e Ringo Starr: "Vamos ser honestos?"
Astros do rock e do metal unem forças em álbum tributo ao Rainbow
Com 96 atrações, Sweden Rock Festival fecha cast para edição 2026
A música do Iron Maiden que é a preferida de Mikael Akerfeldt, vocalista do Opeth
Festival Somos Rock é adiado uma semana antes da realização
Tony Iommi elege o maior riff de guitarra de todos os tempos; "difícil de superar"
7 músicas de metal lançadas em 2000 que estavam à frente do seu tempo, segundo a Louder
Com quase 200 atrações, Summer Breeze fecha cast para edição 2026
Ex-vocalista gostaria de participar da turnê que celebra 50 anos do Accept
O clássico que o Rainbow nunca tocou ao vivo porque Ritchie Blackmore esqueceu o riff
System of a Down emplaca terceira música no "Clube do Bilhão" do Spotify
Os músicos que, segundo Mick Jagger, sempre odiaram o rock dos Rolling Stones
As cinco maiores músicas do Alice in Chains de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell

Manowar se manifesta após anúncio da morte de Ross the Boss
Morre Ross "The Boss", membro fundador e ex-guitarrista do Manowar
Regis Tadeu e os cinco discos mais ridículos de heavy metal
Inri Cristo: versão mística de "Warriors of the World" do Manowar
Bruce Dickinson, Manowar e Regis Tadeu: a incrível ligação que existe entre os três


