A nobre razão que levou Regis Tadeu a tocar Manowar na bateria durante evento
Por Gustavo Maiato
Postado em 25 de maio de 2023
O bate-papo de Regis Tadeu no podcast Transformasom foi bem variado e passou por diversos temas da vida do jornalista, músico e crítico. Em certo ponto, Regis foi perguntado se aceitaria tocar qualquer coisa na bateria. Na resposta, ele surpreendeu dizendo que já tocou até Manowar – banda que lhe rendeu memes já que ele não curte o som.
"Eu adoro tanto tocar bateria, percussão e improvisar, que nunca vou recusar tocar se me chamarem. Já participei de um evento beneficente sem ensaiar nada e a pessoa falou: ‘Cara, vamos tocar Manowar?’. Falei: ‘Vamos!’. É beneficente cara, vou lá tocar, não interessa. Eu detesto, mas não interessa. Não tem frescura. Tocaria pagode e axé também", disse.
Em outro ponto, o assunto mudou para o interesse de Regis Tadeu pelo meio ambiente. O crítico explicou que vem da geração hippie e isso ajuda a explicar seu apreço pelo tema.
"Isso veio do fato de que eu sou de uma geração que já sabia que morar em cidades de perfil industrial gera problemas. Eu venho da geração hippie, que já tinha preocupação com a natureza. Eu ainda carrego comigo. Quando você percebe que as pessoas não estão nem aí para isso é complicado. Vou à praia e só fico indignado com a quantidade de lixo que é jogado. Quando vi que tinha uma voz, resolvi tentar fazer minha parte", concluiu.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps