Para Ozzy Osbourne o fim do mundo não seria uma má ideia
Por Mateus Ribeiro
Postado em 24 de maio de 2023
A revista Classic Rock resgatou uma revista que o lendário Ozzy Osbourne concedeu à revista Melody Maker em 1972. Na época, o Madman era o vocalista do Black Sabbath e vivia uma das fases mais intensas/produtivas de sua brilhante carreira. O músico britânico fez uma reflexão sobre o conturbado momento que o mundo vivia no início dos anos 1970.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
"Este mundo - eu não sei. Sentei-me e pensei comigo mesmo: 'Olha há quanto tempo o mundo está aqui, e cara, agora eles encontraram uma maneira de destruir o mundo apenas apertando um botão e podem acabar com tudo’. Às vezes eu não acho que seria uma má ideia.
Eu estava olhando as notícias outra noite e não havia nada de bom. Tudo o que eles falaram era sobre uma bomba. Bomba em um avião, bomba em Belfast, bomba na bota de outra pessoa."
Outro ponto abordado pelo entrevistador Mark Plummer foi a poluição do ar nas cidades dos Estados Unidos.
"É terrível. As pessoas andam por aí olhando para o alto, tremendo, assustadas. Como se um dia essa grande mão negra fosse descer do céu e sufocá-las."
Por fim, o icônico frontman falou sobre os benefícios que o rock proporciona ao ser humano: "O rock é o melhor sedativo do mundo. Isso libera o estresse, a ansiedade e os bloqueios."
Ozzy Osbourne continua em atividade até hoje. O seu álbum mais recente é "Patient Number 9", lançado em setembro de 2022.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps