A dura opinião de Dave Lombardo sobre hipotética reunião do Slayer
Por Mateus Ribeiro
Postado em 04 de junho de 2023
Fundado no início dos anos 1980 pelos guitarristas Kerry King e Jeff Hanneman, o Slayer é um dos principais responsáveis pela criação e pelo desenvolvimento do thrash metal, estilo caracterizado por músicas rápidas e violentas. O consagrado quarteto escreveu clássicos imortais da música pesada, como "Reign In Blood", "South Of Heaven", "Seasons In The Abyss" e "God Hates Us All".
A gloriosa trajetória do Slayer se encerrou em novembro de 2019, após quase 40 anos de serviços prestados ao metal. Desde o dia que o Slayer encerrou as suas atividades, os fãs sonham com uma reunião. E se esse "revival" acontecer, é bom que ninguém conte com a participação de Dave Lombardo, baterista original da banda.
Em recente entrevista concedida à Revolver Magazine, Lombardo foi questionado se ele aceitaria o convite para uma possível reunião. E a resposta do músico cubano deixa claro que ele não pensa muito sobre o assunto.
"Eu nem vou por esse caminho. Eu não vejo isso acontecendo. Se eles decidirem voltar, vão irritar muitos fãs porque, cara, eles realmente promoveram muito a turnê de despedida. Eles terão que ter muito cuidado em como abordarão isso. Mas quem se importa? Os fãs ficarão felizes independentemente. Então, nem penso nisso", pontuou Lombardo.
Dave Lombardo teve duas passagens pelo Slayer e gravou os principais discos de estúdio da banda. O baterista foi demitido e Paul Bostaph foi escolhido como seu substituto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps