Empresário confunde letra e acusa Black Pantera de desrespeitar sua classe
Por Gustavo Maiato
Postado em 25 de julho de 2023
Um fato curioso aconteceu durante show do Black Pantera na cidade mineira de Sacramento. Conforme publicado nas redes sociais da banda brasileira, uma pessoa se irritou após a execução do hit "Padrão é o Caralho".
O problema é que a pessoa se confundiu e entendeu "Patrão é o Caralho", o que seria uma crítica à classe dos empresários. A banda entrou na onda do erro e disse que não seria ruim se esse fosse o real título da música.
"Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 'Patrão é o caralho'! Esse aí sentiu! Sentiu tanto que até alterou a letra da música, e ficou bom, OBRIGADO!", diz o post.
Confira o hit.
Confira a mensagem que o Black Pantera recebeu com a crítica abaixo.
As polêmicas do Black Pantera
Após utilizar o slogan "fogo nos racistas" em suas campanhas, o Black Pantera chegou a entrar numa polêmica, conforme foi noticiado no Amplifica. A transcrição foi de Bruce William.
"A gente tem muito hater na internet. Quando a gente soltou o clipe 'Fogo nos racistas', que é uma música... o refrão da música literalmente é esse, essa frase de empoderamento que ganhou força na internet, e tem outros artistas também que tem que usam. E quando a gente soltou o clipe, cara... vieram muitos, mas muitos hates. Assim, eles são minoria no nosso caso".
"E teve gente que marcou a Polícia Federal. 'Polícia Federal, estão querendo pôr fogo nos outros!'. Cara, não tô querendo pôr fogo em ninguém!" diz entre risos deles e de seu irmão. "Quem tá morrendo diariamente aí a cada 23 minutos é um jovem preto, que morre por violência. A gente só está usando a música como nossa arma de defesa, com uma potência para tentar expurgar isso", explica. "O rolê aqui não é por vingança, o rolê é por equidade, por igualdade, porque é um mundo muito desigual", disse o baixista Chaene.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps