O dia que Dinho saiu na mão com empresário em tributo à Legião Urbana
Por Gustavo Maiato
Postado em 07 de julho de 2023
O vocalista Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, hoje em dia não usa drogas e se prepara para correr a Meia Maratona. Mas nem sempre sua vida foi assim sem entorpecentes, conforme lembrou o produtor de shows Peck Mecenas em entrevista ao Corredor 5.
Capital Inicial - Mais Novidades
"Houve uma gravação de um tributo à Legião Urbana para a Multishow em 2004/2005, na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro... Vários artistas foram gravar uma música da Legião e o Capital Inicial foi o último, a última banda a subir no palco para se apresentar. O Dinho, nessa época, era meio "da pá virada", ele gostava muito de, enfim...
E aí o empresário dele, que a gente acabou de trocar uma mensagem aqui também, o Haroldo querido, que hoje é empresário amigo... O Dinho e o Haroldo estavam cheirando tudo que tinha pela frente. Na hora que eles acabaram de gravar, quando estavam indo embora, os caras começaram a entrar em uma briga, numa confusão, uma porradaria. Eu tive que jogar uns socos, sair na mão, assim. Eles falavam: ‘Eu avisei, né?’ Eu rapidamente joguei o Dinho para dentro da van e fechei a porta."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps