As desafiadoras três resoluções de Ano Novo de Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial
Por Gustavo Maiato
Postado em 19 de junho de 2023
As resoluções de Ano Novo são um fenômeno comum, onde as pessoas aproveitam o início de um novo ano como uma oportunidade para estabelecer metas e promessas pessoais. Essas resoluções variam desde melhorar a saúde e o bem-estar, alcançar objetivos profissionais, até desenvolver relacionamentos mais significativos.
Capital Inicial - Mais Novidades
Embora nem sempre sejam cumpridas na sua totalidade, as resoluções de Ano Novo servem como um lembrete valioso de que as pessoas estão sempre em busca de crescimento, mudança e autodesenvolvimento.
Em entrevista o Superplá, Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, contou quais foram suas três resoluções de Ano Novo.
"Para o Ano Novo, fiz três resoluções. A primeira era aprender a falar italiano. Tirei o passaporte por causa da minha mulher. Também quero aprender a tocar piano, porque amo Queen e queria aprender a tocar. Todo dia sento e tento. Quero poder cantar e tocar. Só agora que comecei a tentar tirar é que vi a complexidade das coisas do Freddie Mercury.
O que ele estava fazendo? Impossível! Ele tem vinte dedos! E a última era correr a maratona no final do ano. Tem gente de 70 anos que corre. Eu estava me preparando para novembro. Estou com treinador. Cheguei em 18 quilômetros já, mas recentemente tive uma contratura na panturrilha esquerda. Dá uma câimbra e não solta. Vou ter que parar duas semanas e depois retomo. Não sei se vou conseguir. Se eu conseguir a meia-maratona, para mim já está lindo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps