Paul Stanley relembra o período em que o AC/DC abriu show para o Kiss
Por André Garcia
Postado em 31 de agosto de 2023
Rush, Judas Priest e AC/DC são bandas comumente consideradas entre as maiores de seu gênero no Canadá, Inglaterra e Austrália, respectivamente. Em comum, elas compartilham o fato de terem aberto show para o Kiss nos anos 70.
Paul Stanley escreveu à Classic Rock sobre seu amor pelo "Back in Black", em mensagem integralmente traduzida pelo Camarada Garcia. Entre outras coisas, ele relembrou como conheceu o AC/DC, e como era ter a banda como abertura.
"Muitas bandas tentaram copiar, mas o AC/DC é o original — e eu soube disso desde a primeira vez que os vi. Foi no Whisky A Go Go, em Los Angeles, em meados dos anos setenta. Eles eram tão pesados, e o nível de adrenalina era simplesmente insano. A quantidade de energia que o Angus gastava no palco era inacreditável. Tipo, dava para ver o suor voando dele! Você ficava pensando que ele estava possuído — uma possessão demoníaca, mesmo! E o Bon tinha um estilo único: era meio que o encrenqueiro carismático. O tipo de cara que todo mundo olhava e pensava: ‘Caramba, queria ter um amigo assim…’"
"Um pouco depois, levamos o AC/DC para abrir show para o Kiss, e novamente, eles foram fantásticos. Como o Angus disse, nos certificamos de que eles tivessem o melhor som — sempre tivemos a mesma atitude com as bandas de abertura; é desonesto sabotá-las."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps